02 abr - 2025 • 09:00 > 03 abr - 2025 • 11:30
02 abr - 2025 • 09:00 > 03 abr - 2025 • 11:30
A automação reinventou a mídia digital, abrindo infinitas possibilidades e novas especificidades. Neste curso, você aprenderá como o ecossistema programático está estruturado e compreenderá melhor as ferramentas e tecnologias que permitem campanhas publicitárias automatizadas em toda jornada do consumidor. Atualmente, é possível anunciar de forma programática em diferentes telas (do celular à TV e à mídia exterior) e formatos (do display ao áudio). Após este curso, você poderá atuar de maneira mais consistente como estrategista de mídia programática junto a anunciantes e agências, e estará mais bem equipado para executar campanhas publicitárias eficientes desenvolvendo objetivos de mídia, criando planos estratégicos de mídia digital, dominando questões relevantes para negociar termos e condições com parceiros e para otimizar o desempenho de suas campanhas.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
IAB Brasil
Desenvolvemos e fomentamos a adoção de padrões técnicos e boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração da publicidade digital, com um olhar para a sustentabilidade deste setor.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.