27 mai - 2025 • 08:30 > 28 mai - 2025 • 11:30
27 mai - 2025 • 08:30 > 28 mai - 2025 • 11:30
O objetivo do curso é fornecer aos alunos o contexto sobre as principais mudanças no ecossistema de publicidade digital com relação à privacidade, além de discutir as alternativas que estão sendo desenvolvidas pela indústria e as ações que anunciantes e veículos podem adotar para se adaptar a esse mercado em evolução.
Serão abordados temas como o uso de identificadores cross site na publicidade digital, as razões por trás dessas transformações e os possíveis impactos nas estratégias de marketing. Os participantes terão a oportunidade de explorar caminhos alternativos para casos de uso essenciais, incluindo segmentação e personalização de audiências, compra automatizada de mídia, mensuração e atribuição. O curso também oferecerá um aprofundamento nas principais ações que a indústria pode implementar para se preparar de maneira eficaz para as mudanças atuais e futuras.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
IAB Brasil
Desenvolvemos e fomentamos a adoção de padrões técnicos e boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração da publicidade digital, com um olhar para a sustentabilidade deste setor.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.