23 jul - 2025 • 08:30 > 24 jul - 2025 • 11:30
23 jul - 2025 • 08:30 > 24 jul - 2025 • 11:30
Aprofundar técnicas práticas para melhor operacionalização e compra de retail media, desde o momento da estratégia e planejamento (composição de mix de mídia e visão centrada no cliente), até operacionalização das campanhas (entendimento dos players, formatos, importância dos criativos, audiências) e avaliação dos resultados e otimização (entendimento dos indicadores e processos de otimização de resultados).
Este curso também irá abordar as mudanças relevantes provocadas no ecossistema e como isso impacta os principais players envolvidos, e quais são as principais tendências e cases para os alunos utilizarem como referência prática na aplicação e escala da adoção de retail media, através do compartilhamento de vivências e experiências de professores e convidados ativos no mercado neste assunto.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
IAB Brasil
Desenvolvemos e fomentamos a adoção de padrões técnicos e boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração da publicidade digital, com um olhar para a sustentabilidade deste setor.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.