17 set - 2025 • 18:30 > 18 set - 2025 • 21:30
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Gestão de Pessoas na Hotelaria: Engaje sua Equipe, Retenha Talentos e Otimize sua Operação
Uma abordagem sobre Liderança Engajadora na Hotelaria — Ferramentas de Gestão para Alta Performance
Descrição objetiva :
Este curso foi criado especialmente para gestores, líderes de equipe, profissionais de RH, gerentes gerais, administradores e proprietários de meios de hospedagem que buscam aprimorar suas habilidades na gestão de pessoas com foco em engajamento, resultados e qualidade de vida no trabalho.
Com uma abordagem prática e atualizada, o curso oferece ferramentas de comunicação interna, liderança engajadora e organização operacional que fortalecem a cultura da empresa, aumentam a performance da equipe e contribuem diretamente para o sucesso do negócio.
O que você vai aprender:
Como estruturar o setor administrativo com foco em engajamento.
As soft e hard skills essenciais para liderar equipes de forma eficiente.
Aplicação prática de feedback, motivação e comprometimento para resultados reais.
O papel estratégico do RH e do líder na disseminação da informação e humanização da gestão.
Sincronismo entre setores, definição de papéis, metas claras e função para todos.
Melhoria das relações interpessoais e na qualidade do ambiente de trabalho
Ferramentas de endomarketing e comunicação interna personalizáveis à realidade da sua empresa.
Como transformar a reputação interna em uma vantagem competitiva.
A influência direta do cliente final nos processos e resultados.
Aplicação prática das normas (NRs) na gestão de colaboradores.
Elaboração de POP, organograma e fluxograma para melhorar a operação.
Cultura organizacional como aliada do engajamento e da performance.
Diferenciais do curso:
Linguagem simples, direta e voltada à realidade da hotelaria
Aplicações práticas e materiais customizáveis
Atualização em tendências e legislação trabalhista na área de gestão de pessoas
Estratégias para alinhar cultura, engajamento e reputação organizacional
Informações adicionais:
Uma hora extra de consultoria pós curso através de assistência remota por empresa inscrita
Certificado por participante e para a empresa
Apostila digital
Curso com duração de 4 horas a 4 h 30 conforme necessidade dos participantes, dividido em dois dias no período noturno.
Vagas limitadas
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
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Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Lara Perdigão Consultoria
Relações Públicas, pós graduada em Gestão de Pessoas, MBA em Liderança Estratégica e Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance experiência principal Consultoria e assessoria especial em meios de hospedagem com artigos premiados e publicados no Encatho ( Simpósio de Turismo) e Simpósio de Governança e Manutenção Hoteleira. Proprietária das empresas Lara Perdigão Consultoria e URUBICI Hub Comunicação e Turismo. Empresa integrante do NUSE/ACIF e Membro da Diretoria Executiva da ACIUR.
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