07 jun - 2025 • 08:00 > 07 jun - 2025 • 12:00
07 jun - 2025 • 08:00 > 07 jun - 2025 • 12:00
Fabricação industrial e tecnologia de biscoitos
Curso | 07 de junho de 2025 | 08h | Google Meet
A ABEA-GO, com o apoio da ABEA Nacional, convida você para um mergulho no universo da fabricação industrial e da tecnologia de biscoitos
No cenário atual, compreender os processos, os ingredientes, os equipamentos e as inovações envolvidas na produção de biscoitos é essencial para garantir qualidade, segurança e competitividade no mercado. Neste curso, vamos abordar desde as matérias-primas até as tendências tecnológicas, tipos de biscoitos e suas características.
Nossa ministrante será Gabriela Ferreira, Engenheira de Alimentos, formada há 20 anos pela PUC Goiás, com 21 anos de experiência na indústria de alimentos, especialmente na área de tecnologia de biscoitos.
Se você é profissional da área de alimentos, estudante, atua na indústria ou tem interesse em inovação e tecnologia na produção de biscoitos, este evento é para você!
Detalhes do evento:
Data: 07 de Junho de 2025
Horário: 08h
Local: Online (Google Meet)
Investimento:
Associados ABEA e Regionais GO, TO, MA e SP: Gratuito
Não associados: R$150,00
Garanta sua vaga e venha desvendar conosco os segredos da fabricação e das tecnologias que transformam o mundo dos biscoitos!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Associação Brasileira de Engenheiros de Alimentos - ABEA
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.