27 mai - 2023 • 09:00 > 03 jun - 2023 • 17:00
27 mai - 2023 • 09:00 > 03 jun - 2023 • 17:00
CURSO esocial completão - de a - z
Empresário, Contador formado pela Faculdades Cearenses, Pós-graduado em Planejamento Tributário pela UNI7, Pós-Graduado em Gestão Trabalhista e Previdenciária pela BSSP, Experiência em Departamento Pessoal a mais de 20 anos, Especialista em eSocial, Consultor Trabalhista, Professor Universitário e Palestrante! Diretor Acontece, Consultor em Departamento Pessoal. Foi coordenador da Comissão Trabalhista do CRC- nos anos 2019-2021.
OBJETIVO
O curso referente ao eSocial, onde será apresentado todos os eventos e características dessa obrigação acessória relativa a folha de pagamento. TODOS OS EVENTOS SERÃO CONTEMPLADOS. (EXCETO ORGÃOS PÚBLICOS)
A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.
Dias: 27/05 E 03/06 (2 SÁBADOS)
Horário: das 09h as 12h - 14H as 17h.
FORMA DE PAGAMENTO
VALOR - R$ 11,00 - 1º LOTE - 100 PRIMEIROS
VALOR - R$ 25,00 - 2º LOTE
PIX - CHAVE: 38227718000198 - ENVIAR COMPROVANTE PELO WATSAPP - (85) 98847-6487 - NOME E EMAIL COMPLETO
CARTÃO: VIA SYMPLA
Local
Curso
ON LINE Via APP ZOOM MEETING
Incluso
Certificado de Conclusão
Material
NÃO SERÁ DISPONIBILIZADO GRAVAÇÃO
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Professor Victor Lopes
Meu nome é Victor Lopes, Empresário, Contador, Especialista em Planejamento Tributário e Departamento Pessoal, Coordenador da Comissão de Normas Técnicas Trabalhista e Previdenciária do CRC-CE, atua como Consultor de Departamento Pessoal das Empresa Verocon Serviços de Controladoria e Grupo Fonteles, Professor Universitário, Professor da P&P Treinamentos, Palestrante e facilitador de cursos profissionalizantes nas áreas Trabalhista e Previdenciária.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.