Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Curso eSocial Completão - A a Z

Carregando recomendações...

Curso eSocial Completão - A a Z

27 mai - 2023 • 09:00 > 03 jun - 2023 • 17:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Curso eSocial Completão - A a Z

27 mai - 2023 • 09:00 > 03 jun - 2023 • 17:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

CURSO esocial completão - de a - z

COM PROFESSOR VICTOR LOPES


Empresário, Contador formado pela Faculdades Cearenses, Pós-graduado em Planejamento Tributário pela UNI7, Pós-Graduado em Gestão Trabalhista e Previdenciária pela BSSP, Experiência em Departamento Pessoal a mais de 20 anos, Especialista em eSocial, Consultor Trabalhista, Professor Universitário e Palestrante! Diretor Acontece, Consultor em Departamento Pessoal. Foi coordenador da Comissão Trabalhista do CRC- nos anos 2019-2021.

OBJETIVO

O curso referente ao eSocial, onde será apresentado todos os eventos e características dessa obrigação acessória relativa a folha de pagamento. TODOS OS EVENTOS SERÃO CONTEMPLADOS. (EXCETO ORGÃOS PÚBLICOS)

 PÚBLICO ALVO

A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

 OBJETIVO GERAL

O curso tem como objetivo contribuir para os profissionais da área de Departamento Pessoal e áreas afins no cumprimento da entrega dos eventos do eSocial.

 DATA E HORA DO CURSO

Dias: 27/05 E 03/06 (2 SÁBADOS)

Horário: das 09h as 12h - 14H as 17h.

FORMA DE PAGAMENTO

VALOR - R$ 11,00 - 1º LOTE - 100 PRIMEIROS

VALOR - R$ 25,00  - 2º LOTE

PIX - CHAVE: 38227718000198 - ENVIAR COMPROVANTE PELO WATSAPP - (85) 98847-6487 - NOME E EMAIL COMPLETO

CARTÃO: VIA SYMPLA

Local Curso

ON LINE Via APP ZOOM MEETING

Incluso

Certificado de Conclusão

Material

NÃO SERÁ DISPONIBILIZADO GRAVAÇÃO

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

Professor Victor Lopes

Meu nome é Victor Lopes, Empresário, Contador, Especialista em Planejamento Tributário e Departamento Pessoal, Coordenador da Comissão de Normas Técnicas Trabalhista e Previdenciária do CRC-CE, atua como Consultor de Departamento Pessoal das Empresa Verocon Serviços de Controladoria e Grupo Fonteles, Professor Universitário, Professor da P&P Treinamentos, Palestrante e facilitador de cursos profissionalizantes nas áreas Trabalhista e Previdenciária.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.