Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Curso Endomarketing Estratégico - Online e ao vivo

Carregando recomendações...

Curso Endomarketing Estratégico - Online e ao vivo

04 jun - 2024 • 19:00 > 06 jun - 2024 • 22:09

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Curso Endomarketing Estratégico - Online e ao vivo

04 jun - 2024 • 19:00 > 06 jun - 2024 • 22:09

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

Um curso para apresentar o Endomarketing além das datas comemorativas. O objetivo é apresentar práticas mais estratégicas, alinhadas a cultura da empresa e mensuração de resultados. Se você deseja aprender a construir um planejamento estratégico alinhado ao plano de negócios da sua empresa, junte-se a nós nesta imersão.


Para quem é: Destinado aos profissionais de Comunicação Interna e Endomarketing, Recursos Humanos e interessados e todos os interessados em fazer parte dessas áreas, se aprofundar em em práticas mais estratégicas e menos operacionais focadas em resultado.


Os principais objetivos do curso são:


  • ​​Apresentar o Endomarketing como papel estratégico nas organizações;
  • Compreensão dos conceitos e ferramentas de Endomarketing para planejar campanhas, programas e ações alinhados a cultura das empresas. ​
  • Desenvolver técnicas mais estratégicas e menos operacionais.
  • Apresentar estratégias que visam melhorar os resultados de engajamento dos colaboradores.

 

PROGRAMA DO CURSO


AULA 1:


  • O que é Endomarketing e Comunicação Interna;
  • Endomarketing conduzido pela cultura corporativa
  • ​Definição do propósito da área
  • A jornada do colaborador
  • O Endomarketing e a Estratégia
  • Employer Branding


AULA 2:


  • Diagnóstico do ambiente comunicacional
  • Público-alvo x persona
  • Mapa da empatia
  • Canais de Comunicação Interna
  • Planejamento, processo e a sua importância


AULA 3:

  • Rede social corporativa – Endomarketing Digital
  • Embaixadores
  • Importância do envolvimento das lideranças
  • Modelos de planos táticos
  • Mensuração
  • Atividade com aplicação prática dos conceitos
  • Cases 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Milena Lins

Especialista em Marketing e Comunicação Integrada. Sou movida por desafios! Jornalista com especialização em Marketing pela FCAP/UPE, sou especialista em Endomarketing e Comunicação Corporativa. Tenho mais 15 anos de atuação na área de comunicação corporativa, desenvolvida em empresas de médio e grande porte nos segmentos de serviços, educação e indústria. Hoje, presto consultoria para empresas que desejam planos estratégicos além das datas comemorativas. www.milcomunicacao.com

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.