Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Curso de projetos documentais para editais e laboratórios

Carregando recomendações...

Curso de projetos documentais para editais e laboratórios

19 set - 2023 • 19:30 > 21 set - 2023 • 21:00

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

Curso de projetos documentais para editais e laboratórios

19 set - 2023 • 19:30 > 21 set - 2023 • 21:00

Evento Online via Zoom
Evento encerrado

Descrição do evento

O curso ideal para quem quer aprender a escrever os textos dos seus projetos de longas e séries documentais para editais e laboratórios!


Em 3 encontros online e ao vivo, vamos falar sobre itens como sinopse, argumento, personagens, público alvo, estratégias de alcance do público alvo e estratégias de abordagem.


A proposta é que a cada aula sejam trabalhados alguns textos dos próprios participantes do curso, que servirão como exemplo e receberão comentários.


Todos os encontros terão tempo dedicado às dúvidas!


Quando:

19, 20 e 21 de setembro, de 19:30 às 21:00

Onde:

Online e ao vivo via Zoom (plataforma gratuita). As aulas não serão gravadas!

Investimento:

260,00 no cartão de crédito

240,00 à vista via PIX (atenção: para pagamento via pix com desconto, enviar email solicitando os dados para [email protected])





Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Ana Abreu

Ana Abreu é roteirista e trabalhou em séries de TV como “Boas Vindas”, “Perto do Fogo”, “Que Marravilha”, “Fazendo a Festa”, “Socorro, meu filho come mal”, “Eu sou Assim” (GNT, indicada ao International Emmy na categoria melhor série documental), “Histórias de Adoção”, "Tá na hora do café" e “Quatro Remos” entre outras. Foi Coordenadora Artística e de Conteúdo do GNT e Produtora de Conteúdo da TV Globo, além de parecerista externa da Ancine.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.