Fale com o produtor

O evento já encerrou...

CURSO DE INSPEÇÃO PREDIAL - AREA ITAJAI

Carregando recomendações...

CURSO DE INSPEÇÃO PREDIAL - AREA ITAJAI

29 abr - 2022 • 08:00 > 30 abr - 2022 • 18:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

CURSO DE INSPEÇÃO PREDIAL - AREA ITAJAI

29 abr - 2022 • 08:00 > 30 abr - 2022 • 18:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

CURSO DE INSPEÇÃO PREDIAL -  PRÁTICA DO DIAGNÓSTICO

OBJETIVO:  Capacitar profissionais para a elaboração de laudos de inspeção predial. Apresentar as competências da engenharia legal, da consultoria em gestão da manutenção condominial, visando o atendimento às administradoras de imóveis, síndicos, incorporadoras e construtoras, tendo por base a aplicação prática a origem dos danos construtivos e manifestação patológicas.

  • Formato hibrido: on line e presencial 
  • O professor está presente no curso presencial que acontecerá na Av. do Estado Dalmo Vieira, 2425, auditório do Edifício Pacífico Empresarial, Centro, Balneário Camboriú/SC.
  • Inscrições:  https://www.sympla.com.br/evento-online/curso-de-inspecao-predial-area-itajai/1531152
  • CARGA HORÁRIA: 16 horas-aula, distribuídas em quatro (4) turnos diurnos em dois (2) dias sexta e sábado.
  • Ótima oportunidade para confraternizar nos coffee break que terá nos intervalos.
  • INFORMAÇÕES ADICIONAIS: (47) 98911-0439.


Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

AREA ITAJAI

A ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE ENGENHEIROS E ARQUITETOS, designada pela sigla , AREA, é uma entidade civil sem fins lucrativos e tem por finalidade: congregar, defender, orientar, e representar, no âmbito territorial composto pelos Municípios de Itajaí, Balneário Camboriú, Luiz Alves, Camboriú, Navegantes, Itapema, Piçarras, Porto Belo, Barra e Velha, São João do Itaperiú, os legítimos interesses da entidade e de seus associados.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.