24 set - 2019 • 19:00 > 25 set - 2019 • 22:30
Investimento
Inscrição Antecipada:
de R$ 890,90
por R$ 549,90 ou em até 12x no cartão.
2º Lote:
de R$ 890,90
por R$ 714,90 ou em até 12x no cartão.
Ao final do curso você receberá todo o material das aulas online, acesso a gravação das aulas e certificado online com carga horária.
Tópicos do Curso:
01 – Entendendo a Experiência do Cliente
02 – Implementando a Cultura Centrada no Cliente
03 – Introduzindo a Jornada do Cliente
04 – Conhecendo o Net Promoter Score
05 – Obtendo feedbacks de clientes via NPS
06 – Chaves para o sucesso do NPS
07 – Gerenciando relatórios de NPS
08 – Avaliando reflexos do NPS
10 – Fechando o Loop
11 – Glossário
12 – Recomendações de conteúdo
13 – Dicas de eventos
Instrutor: Igor Murta
Head de Customer Support e Atendimento, NPS Specialist e instrutor do curso de Atendimento ao Cliente e Fechamento do Loop.
A Tracksale atualmente impacta mais de 100 milhões de consumidores atuando com mais de 1.250 marcas em 09 países como Brasil, Argentina, Peru, Chile, Equador, Porto Rico, México, Colômbia e Estados Unidos.
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Tracksale
Referência em monitoramento e gestão de indicadores de satisfação de clientes. Atua com 1.250 marcas e impacta mais de 100 milhões de consumidores em 9 países!
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