22 mar - 2021 • 18:30 > 12 abr - 2021 • 20:30
Evento Online via Zoom
Objetivo do curso: Fornecer conhecimento, ferramentas e orientações essenciais aos participantes, preparando-os para uma abordagem estratégica e assertiva, potencializando assim, sua empregabilidade no mercado de moda nacional e internacional.
Data: 22/03, 29/03, 05/04 e 12/04
Carga horária: : 8 h/a - 4 módulos de 2h cada
Horário: 18:30 às 20:30
Público Alvo:
Temáticas que serão abordadas no curso:
Módulo I – Tópicos essenciais em Cultura de Moda e Atualidades
Módulo II – Estudo de Tendências de Moda
Módulo III - Marca Pessoal e Ferramentas de Apresentação (para o mercado Nacional e Internacional)
Módulo IV – Análise de Mercado e Preparação para Entrevistas
Quem Ministra:
Paula Acioli
Idealizadora e Coordenadora do curso de Formação Executiva em Moda da FGV – Fundação Getulio Vargas. Mestre em Moda, Cultura e Artes; Bacharel em Design e Comunicação Visual pela UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro e especialista em Moda pelo London College of Fashion – Londres, Reino Unido. Autora de diversos títulos e publicações em moda.
Mariana Reis
Headhunter e consultora em gestão de carreiras para o mercado nacional, europeu e asiático, com experiência recrutando para para clientes da Indústria de moda como o grupo Inditex, Bestseller, LVMH entre outros. Mestre em Gestão de Projetos pela EAE Business School – Barcelona, Espanha; Bacharel em Administração de Empresas pela IBMEC.
Mariana Reis