19 mar - 2025 • 15:00 > 19 mar - 2025 • 16:00
19 mar - 2025 • 15:00 > 19 mar - 2025 • 16:00
FÃS: AS EMPRESAS QUE IGNORAM ESSE ATIVO PERDEM MILHÕES!
O mundo corporativo brasileiro não entende o poder do FÃ. Ele está obcecado por tráfego pago, promoções e metas de curto prazo, enquanto as marcas mais valiosas do mundo crescem com base em um ativo invisível: sua comunidade de fãs.
Se sua empresa precisa gastar cada vez mais para vender, você ainda não construiu um negócio de verdade… apenas uma máquina de queimar dinheiro.
Nessa IMERSÃO exclusiva, vamos revelar por que o mundo corporativo tem MEDO da palavra "FÃ" – e como as marcas que dominam seus mercados utilizam esse segredo para crescer de forma exponencial.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
Essa não é uma live comum. É um mergulho profundo no que realmente faz marcas crescerem sem precisar gastar fortunas com marketing.
PARA QUEM É ESSA IMERSÃO?
Se você ainda está lutando para conquistar e reter clientes, é porque não entendeu o poder da Cultura de Fã, e isso pode mudar agora.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Thiago Silva
Formado em engenharia mecânica (UNICAMP), com MBA (FIA-USP) e especialização em Cultura de Fã no MIT MediaLab. Especialista em inovação e storytelling estratégico, atuou em empresas como Bombril, Novelis e Motorola. Desenvolveu projetos para Banco Real, TAM, Natura, Globo, Coca-Cola e Petrobras. Liderou a estratégia de marca da RSI e ajudou bancos como digio e BV a otimizar a comunicação. Hoje, é mentor de executivos e professor na Link School of Business onde ensina seu método de Cultura de Fã.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.