Fale com o produtor

O evento já encerrou...

CRA-RECEBE: E-commerce internacional: como mitigar riscos?

Carregando recomendações...

CRA-RECEBE: E-commerce internacional: como mitigar riscos?

24 set - 2025 • 18:00 > 24 set - 2025 • 19:00

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

CRA-RECEBE: E-commerce internacional: como mitigar riscos?

24 set - 2025 • 18:00 > 24 set - 2025 • 19:00

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Descrição do evento

"E-commerce internacional: como mitigar riscos?"

Nesta palestra, vamos trazer informações acerca das oportunidades, riscos e cuidados que se deve ter ao realizar uma negociação de compra e venda internacional por e-commerce. Os consumidores e os fornecedores estão cada vez mais globais do que locais. As negociações de compra e venda internacionais, via e-commerce, estão crescendo a passos largos. No comércio digital e global, quais são os riscos a serem avaliados, para aproveitar essas oportunidades? O que deve ser considerado em uma negociação online internacional?



Realização: Câmara Especial de Relações Internacionais (CERInt)



Palestrante: 

Fernanda Pimentel

Advogada, Coordenadora acadêmica dos cursos de Comércio Exterior e Direito do Uniftec, Representante de Relações Internacionais no Grupo Uniftec e Professora Universitária.



Mediação: 

Adm. Sheila Beatriz Bonne

Mestre em Economia Internacional, Especialista em Negócios Internacionais e Administradora de empresas. Trabalha com Comércio Exterior há quase 20 anos. Dedicada a consultoria estratégica e mentoria para internacionalização. Professora e produtora de conteúdos em Comércio Exterior. Coordenadora da Câmara Especial de Relações Internacionais do CRA-RS. Vice Presidente de Internacionalização na ACI NH/CB/EV/DI/IV.


Adm. Antonio Roberto Lausmann Ternes

Graduado em Administração pela URI Santo Ângelo/RS (1998) Mestre em Engenharia de Produção pela  UFSM (2005). Especialista em Administração Financeira pel SETREM (2000) Especialista em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC/RS (2021). Especialista em Governança, Gestão de Riscos e Compliance, pela UNIVATES (2025). Diretor Geral da Sociedade Educacional Três de Maio - SETREM.



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.