29 jul - 2022 • 06:00 > 19 ago - 2022 • 07:00
29 jul - 2022 • 06:00 > 19 ago - 2022 • 07:00
Se você quer POTENCIALIZAR sua CARREIRA OU NEGÓCIO não fique de fora desta oportunidade exclusiva!
Entenda quem é Michèlle Rodrigues:
Michèlle Rodrigues ajuda profissionais a alavancarem negócios e carreiras sem abrir mão da vida pessoal. É Mastercoach há 5 anos, e sua última formação em Coaching foi a Grade Golden Belt Febracis (Maior Instituição de Coaching do mundo), onde se especializou em Finanças, Negócios, Carreira, Perfomance e Comportamento Humano e em Inteligência Emocional.
De formação acadêmica, é administradora, com MBA em Gestão de Negócios pela UFRJ e pós graduanda em Consultoria Empresarial.
Michèlle Rodrigues também é idealizadora do Clube da Mi, um grupo de desenvolvimento pessoal , que te ajuda a crescer na carreira ou negócio sem negligenciar sua vida pessoal. Método cientificamente comprovado que garante até 95% de absorção de aprendizados através de ferramentas poderosas para equilibrio emocional, produtividade, foco, lucro e performance humana.
Viva essa experiência por 7 dias, sem custo! Inscreva-se: Copie e cole o texto da linha abaixo no seu navegador e aperte o ENTER:
http://bit.ly/clubedamivip
Dúvidas: Contato: 21-98504-8000
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
MICHELLE BARBOSA RODRIGUES
Ajudo empreendedores, gestores e colaboradores a escalarem ciclos de alta performance em seus negócios ou carreiras, potencializando lucros, gestão, liderança, sem abrir mão da vida pessoal e do equilíbrio emocional. Brasiliense, residente no Rio de Janeiro, 41 anos. Empreendedora desde sempre. Master Business Coach desde 2016. Consultora de negócios desde 2014. Administradora desde 2006. MBA Gestão de Negócios pela UFRJ Ministrante oficial Febracis desde 2021 Goldenbelt Febracis
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.