Login
O evento já encerrou...
Conversa entre bibliotecários : melhores práticas de acesso e divulgação com usuários.
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Conversa entre bibliotecários : melhores práticas de acesso e divulgação com usuários.

9 nov - 2022 • 14:30 > 16:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Conversa entre bibliotecários : melhores práticas de acesso e divulgação com usuários.


Nesse bate papo vamos demonstrar os acessos a fontes de informação científicas e como alcançar o usuário.


Serão abordados temas como:

1- Acesso as fontes de informação

2- Foco especial em estratégias de busca com a Revista Science

3- Combate a desinformação

4- Qual é o papel dos bibliotecários na divulgação do conhecimento ?

5- Quais as práticas mais modernas de divulgação ?


A sessão tem o objetivo de explorar a prática da editora Science e bibliotecários poderão participar do workshop e aplicar os conhecimentos adquiridos em seus setores de trabalho.


Para essa conversa nossa convidada especial será a Professora e pesquisadora Mirian Cris:


Doutoranda do Programa Ciência da Informação pela Universidade de Coimbra, Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza -
Universidade de Fortaleza, Pós-graduada em Pesquisa Científica pela Universidade Estadual do Ceará, Pós-graduada em Docência do Ensino Superior e Metodologias Ativas de Aprendizado - Descomplica, Pós-graduada em MBA em Big Data Inteligência Competitiva para Profissionais de Pesquisa- Descomplica, Pós-graduanda em Metodologias da Educação à Distância -Descomplica e Graduada em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Ceará. Foco nos seguintes temas: EAD, novas tecnologias, bases de dados digitais, livros digitais,gerenciadores de referência, competência e comportamento informacional, comunicação científica, integridade na pesquisa e software antiplágio. Avaliadora do INEP/MEC capacitada no Instrumento de
Avaliação de Cursos de Graduação do SINAES, para os atos autorizativo de Reconhecimento e Renovação de Reconhecimento de Curso.


 Para inscrever-se basta garantir seus ingressos através dessa página


Mas lembre-se as vagas são limitadas ! Emitiremos certificado de participação e ao final teremos um sorteio especial

 


Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

ITMS Group

Participamos do processo de evolução e crescimento das principais instituições de pesquisas latino americanas. Atuando em diversas frentes, a ITMS Group oferece soluções completas para modernizar o mundo científico e acadêmico. Representamos os melhores editores técnico-científicos. Disponibilizamos as soluções tecnológicas mais inovadoras. Atendemos de forma personalizada as necessidades de cada cliente. Contribuímos para a democratização do conhecimento científico.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.