Login
O evento já encerrou...
Construindo Futuros: da creche ao ensino médio!
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Construindo Futuros: da creche ao ensino médio!

30 set - 2022 • 14:00 > 16:30

Evento Online via Youtube

Descrição

Com foco na criança e no desenvolvimento da habilidade do brincar, assim como no adolescente, suas potencialidades e projetos de vida, a Fundação Abrinq realiza o webinar Construindo Futuros: da creche ao ensino médio!


O objetivo do encontro é abordar tanto a primeira infância quanto questões relevantes para o desenvolvimento de adolescentes dos anos finais do ensino fundamental e ensino médio.


Palestrantes

Silvana Augusto


Doutora em Linguagem e Educação pela Faculdade de Educação – USP, mestrado em Teorias do ensino, didática e formação de professores pela Faculdade de Educação – USP. Atualmente é assessora pedagógica para Educação Infantil; professora de cursos de extensão universitária na área de alfabetização; coordenadora pedagógica da pós-Graduação - Fazeres e Investigações das crianças de 4 a 6 anos e professora no Instituto Singularidades.


Simone Cristina Succi


Professora, formadora de professores e redatora de materiais didáticos na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. É formada em Letras pela Universidade Estadual Paulista, mestre e doutora em Linguística e Linguística Aplicada pela Pontifícia Universidade Católica.


Jessé Cruz


Professor, palestrante, poeta, educador social e especialista em educação integral. É escritor e autor do Livro: A Poesia Morreu - a arte da vida. Atualmente é técnico responsável do componente curricular Projeto de Vida e formador dos diálogos socioemocionais da Rede Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul.


Oliver Lima


Especialista em Educação, licenciado em Pedagogia e Ciências Sociais e atua há mais de 18 anos na área educacional. Foi avaliador no Prêmio Nacional de Gestão Escolar, edições de 2017 e 2020, e redator do Currículo Paulista (ProBncc), etapa da educação infantil. É palestrante, presta assessoria técnico-pedagógica a Secretarias de Educação e atua como formador de gestores e professores visando à implantação e implementação de propostas curriculares nas redes de ensino.



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Fundação Abrinq

A Fundação Abrinq é uma organização sem fins lucrativos, apartidária e sem acordo financeiro com o governo, que tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes. Em 32 anos de atuação, já transformou mais de 8,8 milhões de vidas em todo o Brasil.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.