Login
PT
Português
English
Español
O evento já encerrou...
CONGRESSO BRASILEIRO DE ECOGRAFIA VASCULAR 2020 ON-LINE
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

CONGRESSO BRASILEIRO DE ECOGRAFIA VASCULAR 2020 ON-LINE

9 nov - 2020 • 11:09 > 11:10

Evento Online

Descrição

O CBEV 2020, IX Congresso Brasileiro de Ecografia Vascular, é um evento promovido pela SBACV – Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular e acontece a cada dois anos. O CBEV 2020 será realizado de 06 a 08 de NOVEMBRO de 2020, ON-LINE e será organizado pela SBACV-PR.

                É o principal Congresso Nacional sobre diagnóstico não invasivo das doenças vasculares e sobre a aplicação dos avanços tecnológicos ecográficos nos procedimentos vasculares ecoguiados.

Temos um público estimado entre 600 e 700 congressistas. O público alvo do Congresso são Cirurgiões Vasculares e Endovasculares, Angiologistas, Flebologistas, Residentes de Angiologia, Cirurgia Vascular e Endovascular, Cardiologistas, Radiologistas e Ultrassonografistas e também Anestesiologistas.

As atividades científicas do Congresso têm o objetivo de propiciar Educação Médica Continuada aos participantes, trazendo os temas mais atuais da área, englobando as doenças venosas e arteriais.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

- A inscrição é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com a inscrição impressa ou no aplicativo da Sympla, para validação;

- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por inscrição e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas pelo “Fale com o produtor”, logo abaixo desta descrição.

- Em caso de desistência da compra, o reembolso do valor da inscrição somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: tecnomkt.tecnomkt@gmail.com


Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Tecnomarketing

A Tecnomkt é uma empresa focada no fornecimento de soluções customizadas a seus clientes desenvolvendo produtos e serviços através de todas as ferramentas de marketing disponíveis. Os resultados atingidos para nossos clientes constituem em nosso maior diferencial e foram obtidos devido a vasta experiência junto a área médica ao longo de trinta anos.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.