O evento já encerrou...
Conferência Nacional Livre de Saúde e Nutrição
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Conferência Nacional Livre de Saúde e Nutrição

5 mai - 2023 • 08:30 > 16:00

Evento Online via Youtube

Descrição

A Conferência Nacional de Saúde é o principal espaço democrático para a construção de políticas públicas de saúde no Brasil. Com a participação de toda a sociedade civil e representantes do governo, o amplo fórum de debates é organizado com a finalidade de avaliar, planejar e fixar ações e diretrizes que melhorem a qualidade dos serviços de saúde pública, proporcionando melhor qualidade de vida para toda a população.

As conferências livres de saúde podem ser organizadas por qualquer segmento da sociedade civil e são etapas preparatórias para a 17ª Conferência Nacional de Saúde. Elas podem ser promovidas em âmbito municipal, intermunicipal, regional, macrorregional, estadual, distrital e nacional, com o objetivo de debater o tema ou eixos temáticos da 17ª CNS. Enquanto espaços deliberativos, elas também poderão ter seus relatórios integrados e eleger pessoas delegadas para o processo da 17ª CNS.

A Conferência Nacional Livre de Saúde e Nutrição tem como objetivo de debater e apresentar propostas dentro da temática da 17ª Conferência Nacional de Saúde” “Garantir Direitos e Defender o SUS, a vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia” e os seus 4 eixos- “O Brasil que temos. O Brasil que queremos”, “O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas”, “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia” e ‘Amanhã será outro dia para todos, todas e todes”, com enfoque nos determinantes sociais da saúde e da Nutrição, na atenção nutricional nos diversos níveis de assistência e gestão, sua importância e impactos na saúde e na vida das pessoas.



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Conselho Federal de Nutricionistas

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.