Fale com o produtor

Concreto em Foco: Da Dosagem à Inovação – Desempenho, Execução e Tecnologias

24 fev - 2026 • 19:00 > 24 fev - 2026 • 21:00

Evento Online via Zoom

Concreto em Foco: Da Dosagem à Inovação – Desempenho, Execução e Tecnologias

24 fev - 2026 • 19:00 > 24 fev - 2026 • 21:00

Evento Online via Zoom

Descrição do evento


Concreto em Foco: Da Dosagem à Inovação – Desempenho, Execução e Tecnologias

Você realmente conhece o concreto que especifica ou executa?

Neste encontro, vamos provocar uma reflexão sobre o que é essencial no uso do concreto armado. Será um momento para discutir como as normas técnicas orientam (e desafiam) a qualidade e o desempenho das estruturas. Uma conversa direta, aplicada e provocativa sobre as decisões que constroem – ou comprometem – a excelência em obra.


Data: 24/02/2026

Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Online Via Zoom


Palestrante:

Angélica Koppe

Engenheira civil formada pela UNISINOS, com experiência consolidada no ensino superior e na pesquisa. Mestre e Doutora na área de Gerenciamento de Resíduos, com ênfase em reciclagem e disposição final. Atua como professora convidada no IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação Ltda.) e como consultora na área de Engenharia Civil, com expertise em tecnologia do concreto incluindo dosagem, controle de qualidade de concretos convencionais e especiais, cura interna e desenvolvimento de cimentos ativados por álcalis. Desenvolve pesquisas aplicadas voltadas à inovação e à sustentabilidade em materiais cimentícios, integrando ensino, prática profissional e pesquisa em engenharia civil.

 



ipog.edu.br Evento com certificado IPOG.
FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO. AS VAGAS SÃO LIMITADAS!
O link de acesso à sala do ZOOM será enviado por e-mail no dia do evento, verifique sua caixa de entrada e SPAM.



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

organizer

IPOG - Instituto de Pós-graduação e Graduação

Nosso diferencial competitivo é evidenciado pelos surpreendentes e duradouros resultados conquistados pelos programas de pós-graduação. Cursos que contam com projetos pedagógicos arrojados, ministrados por um corpo docente altamente qualificado em preparar o aluno com bases sólidas, transformando-o em um profissional de alta performance.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.