Fale com o produtor

O evento já encerrou...

COMPLIANCE DAY " COMO ENFRENTAR PRESSÕES ÉTICAS EM TEMPOS DE CRISE"

Carregando recomendações...

COMPLIANCE DAY " COMO ENFRENTAR PRESSÕES ÉTICAS EM TEMPOS DE CRISE"

25 ago - 2020 • 08:30 > 25 ago - 2020 • 10:00

Evento Online  
Evento encerrado

COMPLIANCE DAY " COMO ENFRENTAR PRESSÕES ÉTICAS EM TEMPOS DE CRISE"

25 ago - 2020 • 08:30 > 25 ago - 2020 • 10:00

Evento Online  
Evento encerrado

Descrição do evento

A Rede Catarinense de Compliance realiza a 3ª edição do Compliance Day desta vez abordando " Como enfrentar pressões éticas em tempos de crise"

A transmissão será pelo Canal Facisc no Youtube

Participam deste debate:

Rodrigo Bertoccelli - Diretor Executivo do Instituto Não Aceito Corrupção

Advogado. Bacharel e Especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Mackenzie. Pós-graduado em Contratos Empresariais pela FGV-GVLaw e Extensão Executiva em Business and Compliance pela University of Central Florida e International Management & Compliance pela Frankfurt University of Applied Sciences.

Carla Arêde - Desde 2006 exerce o cargo de Analista de Finanças e Controle da Controladoria Geral da União no RJ tendo atuado predominantemente em temas afetos à Prevenção da Corrupção, como Transparência, Lei de Acesso à Informação, Ouvidoria além de ter participado da equipe de avaliação do Pró-Ética e atuado como instrutora de cursos sobre gestão de riscos e integridade pública.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Rede Catarinense de Compliance

A Rede Catarinense de Compliance, fundada em Florianópolis em 07.05.2019 (foto), é uma iniciativa da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - FACISC em parceria com mais oito entidades empresariais do estado e congrega, ainda, empresas, setor público e profissionais da área interessados em fortalecer o tema em âmbito estadual.

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.