04 fev - 2024 • 20:00 > 04 fev - 2024 • 21:30
04 fev - 2024 • 20:00 > 04 fev - 2024 • 21:30
Quantas oportunidades já deixou passar por ser uma pessoa tímida?
Essa aula é para você que deseja ter segurança para falar em público e vencer a timidez.
Realize sua inscrição e participe da aula ao vivo pelo ZOOM, dia 04 de fevereiro (domingo) às 20h.
Você irá aprender maneiras práticas de vencer a timidez no seu dia a dia, que contribuirão nas suas apresentações.
Corre e confirma sua presença.
Dê o 1º passo e vem!
Estarei esperando por você.
Renilda Costa
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Renilda Costa
Formada em Pedagogia, pós graduada em Psicopedagogia, Life & Professional Coach , especialista na área de Análise Comportamental DISC. Palestrante, atua no desenvolvimento humano, ações motivacionais, atingimento de metas pessoais e profissionais, dá suporte no alcance das conquistas garantindo assertividade e foco nas ações. Desenvolve trabalho voltada para mulheres em busca de desenvolvimento pessoal e profissional a partir do autoconhecimento.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.