14 fev - 2023 • 19:00 > 16 fev - 2023 • 21:00
Evento Online via Zoom
OBJETIVOS:
Fazer com que o aluno pense sua empresa de forma sistêmica, formando os preços de venda a partir dos custos de matérias primas, insumos, custos diretos e indiretos, entendendo como a produtividade influencia diretamente no custo.
PROGRAMA:
<!--[endif]-->
PÚBLICO-ALVO:
Empresários gráficos, empreendedores, profissionais das áreas administrativas, orçamento e vendas, mas também sugerido aos colaboradores da produção.
INSCRIÇÕES:
* R$ 40,00 (metade do valor) para as Empresas Associados à ABIGRAF, em todas as regiões do Brasil;
R$ 60,00 para Empresas Associadas às entidades parceiras ABIEA, ABRO e aos SINDICATOS PATRONAIS DA INDÚSTRIA GRÁFICA;
R$ 80,00 para Empresas Não Associadas ou para Pessoa Física.
*Atenção: As empresas associadas à ABIGRAF devem solicitar um código de inscrição (com valor reduzido) para a Abigraf Regional do seu respectivo estado. Para empresas associadas a ABIEA e a ABRO, entrar em contato por meio dos respectivos e-mails e solicitar o código para inscrição: [email protected] ou [email protected].
CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES:
Cancelamentos devem ser solicitados até 48h antes do início do curso. Após esse período não é mais possível efetivar o mesmo.
Se você é o titular da compra, siga os passos abaixo para solicitar o seu reembolso à ABIGRAF:
Acesse a página do evento no site da Sympla, clique no botão "Fale com o Produtor", disponível abaixo da descrição do evento; Insira o seu "e-mail e o número do pedido" que deseja cancelar; Clique no botão "Enviar mensagem" para finalizar a solicitação.
Em seguida é só aguardar! Estabelecemos um prazo de até 48 horas para que os organizadores encaminhem um retorno sobre a solicitação, no mesmo e-mail que informou no formulário da inscrição. Caso ainda assim não consiga um retorno, você pode solicitar a intermediação do Sympla para agilizar esse processo. Observação: O prazo máximo para solicitar o cancelamento sua solicitação deve ser encaminhada antes das 48 horas que antecedem o início do evento.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o seu ingresso diretamente no e-mail cadastrado, você poderá acessá-lo a qualquer momento através desse site. Mas não se preocupe, a ABIGRAF pode ajudar com qualquer dúvida pelo e-mail [email protected], pelo telefone 11 3232-4500.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoABIGRAF NACIONAL
A ABITEC tem por objetivo apoiar e assessorar o cumprimento da Missão da ABIGRAF Nacional no campo da inovação e tecnologia; Oferecer as condições necessárias para o desenvolvimento, capacitação e a difusão da tecnologia e aperfeiçoamento técnico à indústria gráfica e da comunicação impressa, seus clientes e fornecedores;