25 set - 2024 • 19:00 > 27 set - 2024 • 21:00
25 set - 2024 • 19:00 > 27 set - 2024 • 21:00
Como identificar e enfrentar a violência contra as mulheres

Amanda Motta Castro é Feminista. Pesquisadora e professora credenciada no Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande/FURG. Possui estágio de Pós-doutorado em Estudos Feministas pela Universidad Autónoma Metropolitana-UAM/CDMX (2022). Doutora pelo programa de Pós-graduação em Educação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos/UNISINOS. Realizou parte de seu doutorado no departamento de Antropologia da Universidad Autonoma Metropolitana del México com bolsa do Programa de Doutorado sanduíche no Exterior (PDSE). Com bolsa Capes, realizou mestrado em Educação na Pós-graduação em Educação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos/UNISINOS. É graduada em História e Pedagogia (2000). É professora convidada em Universidades Brasileiras e Latino-Americanas. Integra la Comunidad de Pensamiento Feminista Latinoamericano: El Telar e o Grupo de Estudos Feministas Lélia Gonzalez (CNPq).
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

GRUPO DE PESQUISA E ESTUDOS LÉLIA GONZALEZ
O grupo de pesquisa e estudo interdisciplinar Lélia Gonzalez tem como objetivo principal criar, desenvolver e compartilhar pesquisas, estudos e "escrevivências". Reafirmando que nossos passos vem de longe” nossa proposta tem como referencial as reflexões produzidas pelos feminismos, sobretudo os transatlânticos e com as teóricas(os), ativistas e intelectuais comprometidas(os) com as formas de lutas: anti-coloniais, anti-racistas, anti-patirarcal, anti-LGBTfóbicas e anti-elitistas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.