30 out - 2021 • 10:00 > 30 out - 2021 • 11:00
30 out - 2021 • 10:00 > 30 out - 2021 • 11:00
Há no repertório de vários educadores, mesmo os mais inovadores a homogeinização, a tentativa de igualar sempre os processos de construção do conhecimento e nas situações em que os estudantes vão dando materialidade ao seu conhecimento, muitos educadores acabam criando aulas em que o resultado será a uniformização.
Vivemos na sociedade atual o desafio de expor os estudantes a processos criativos e de autoralidade, contudo a prática, mesmo nas escolas ditas mais inovadoras nem sempre retrata o respeito à diversidade cognitiva e criativa.
Dito isto, aqui o educador terá um espaço para compreender como atividades simples, podem ser pensadas de tal modo que o estudante tenha seu espaço privilegiado de criação e hipotetização, além de garantir o desenvolvimento da autoralidade e argumentação sobre seu pensar e fazer.
Quer saber como fazer isso?
Participe deste treinamento, workshop que fomentará conhecimento teórico e prático.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Aline Rodrigues da Silva
Pedagoga, mentora, gestora pedagógica e formadora há mais de 27 anos, tendo experiência na práxis docente, orientação educacional, gestão escolar, formação e treinamentos num total de 27 anos, também diretora da Assessoria Educacional, formação e treinamentos, Autoria em Construção e Gestora Pedagógica no colégio Elvira Brandão. Com larga experiência teórica e prática em monitoramento, avaliação e criação de instrumentos de acompanhamento do aprendizado dos estudantes e de educadores, aprecio a
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.