28 jan - 2026 • 09:00 > 28 jan - 2026 • 18:00
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Como Fechar COTAÇÕES de Frete:
Técnicas de Atendimento, Persuasão, Negociação e Fechamento
28 de janeiro - das 09h às 18h - ONLINE
Confira AQUI outros cursos Novigi para empresas de transporte e logística.
+ de 4000 profissionais de transporte e logística treinados desde março de 2020
Olá Aluno!!
Quantas cotações sua empresa ganha ou perde todos os dias, semanas, meses? E por que perdem?
O que seus profissionais estão deixando de fazer durante o atendimento às cotações?
O que poderiam melhorar para aumentar a taxa de conversão em fechamentos?
Uma pesquisa realizada pela Novigi Consultoria e Treinamentos com mais de 100 transportadoras, revelou que para cada 50 cotações fecha-se somente 20% - um número muito baixo! Saiba que a razão da perda nem sempre é PREÇO!!
Sabemos que as cotações de frete, principalmente, aquelas dos clientes que ligam pela primeira vez, são as portas de entrada para sua transportadora nas empresas. Por meio de uma cotação podemos descobrir um mundo de oportunidades.
No entanto, a falta de habilidade ou conhecimento de técnicas de negociação e persuasão, acabam comprometendo os fechamentos.
Outro ponto pouco considerado pelas transportadoras é o "atendimento" em si. Ou seja, a falta de atenção, motivação, entusiasmo, interesse pelo fechamento ou proatividade no atendimento às cotações, acabam comprometendo a conquista dessa receita que pode fazer toda diferença ao final do mês.
E pasme!! O cliente percebe quando a equipe não está preparada para atender e fechar cotações.
Neste curso, vamos ensinar como atender, reter, conquistar, negociar e fechar cotações de frete - e muito mais!!
PÚBLICO ALVO
TÓPICOS
SOBRE A FACILITADORA

Laine é autora do único e completo livro de vendas para o setor de transporte de carga.
Atuou por 25 anos na área comercial de transportes de cargas e logística nacional e internacional, período em que trabalhou para as empresas Jamef Encomendas Urgentes, Rodoviária Cinco Estrelas, Rodoair Intermodal e DHL Nacional e Internacional.
Trabalha há 35 anos na área comercial, período em que atuou em grandes empresas nacionais e multinacionais. Ao longo da sua trajetória e diante de tantos desafios ao lidar com pessoas no ambiente profissional comercial, aprendeu e tem aplicado boas práticas sobre comportamento, comunicação, empatia, feedback, técnicas de vendas e negociação, desenvolvimento de habilidades comerciais e relacionais que tornam as relações profissionais e pessoais mais fáceis, produtivas e prazerosas.
Foi CEO Brasil da maior empresa de treinamentos de gestão de projetos no mundo - a Strategy Execution, em parceria com a The George Washington University.
Para Laine Oliveira não
há uma fórmula mágica, mas, sim, muita observação, constante aprendizado,
prática e principalmente, consciência e entendimento de que somos diferentes -
cada profissional/pessoa/cliente tem seus anseios, gostos, expectativas,
projetos, experiência, história e tantas outras características que, se
identificadas, facilitarão muito a comunicação e nossa abordagem comercial.
"Uma comunicação e abordagem assertivas nos levam ao sucesso!"
TERMOS E
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Laine Oliveira - Novigi Consultoria e Treinamentos
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