Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Como estruturar uma operação de Atendimento no WhatsApp para sua marca

Carregando recomendações...
Evento encerrado

Como estruturar uma operação de Atendimento no WhatsApp para sua marca

30 jun - 2021 • 09:00 > 30 jun - 2021 • 10:30

 
Evento Online via Youtube

Descrição do evento

Olá! Como vai?


Que o WhatsApp é o principal app de comunicação do País, ninguém mais tem dúvidas. Segundo dados da MobileTime/Opinion Box, o WhatsApp está em 99% dos smartphones no Brasil.


O fato novo é que o consumidor brasileiro já está se habituando a conversar com empresas através deste canal. Neste webinar da Elife, você vai aprender como estruturar uma operação de Atendimento no WhatsApp para sua marca. Daremos todos os detalhes sobre:


1) Números do canal

2) Modelo de negócio do WhatsApp

3) Casos de uso recomendados

4) Principais regras de uso e API oficial

5) Como usar a automação de maneira responsável e efetiva

6) Atendimentos humanos em nível 2

7) Tecnologias que dão suporte à estratégia

8) Cases de mercado


Envie suas dúvidas pelo chat da transmissão que, ao final, responderemos tudo. 


Nos vemos lá!


Obrigado,


Equipe Elife CX.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Elife Brasil

Elife é uma consultoria global surgida em 2004 especializada em inteligência de mercado e gestão de relacionamento digital. Está presente no Brasil, México, Portugal e Espanha com serviços e software.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora