20 out - 2025 • 16:00 > 24 out - 2025 • 17:00
Palestrante: Fatima Rizzo
Público: Destina-se
a todos os vendedores, representantes e profissionais da área comercial da
empresa.
Objetivo: fornecer
os principais conceitos e dicas práticas sobre a Inteligência Emocional e o seu
impacto nos relacionamentos interpessoais para o alcance de melhores
resultados;
Conteúdo
abordado:
-Habilidades
Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Interpessoais (Soft Skills)
-O
que é Inteligência Emocional?
-Os
Cinco Pilares da Inteligência Emocional
-O
Poder da Empatia no Relacionamento com os Clientes
-Os
3 Canais de Comunicação para Estabelecer Sintonia com os Clientes
-Comunicação
Verbal e Não-Verbal
-A
Importância da Tonalidade de Voz e da Linguagem do Corpo em Vendas
-Palavras
que Devemos Falar Mais Frequentemente e Palavras que Devemos Evitar no
Relacionamento com os Clientes
-A
Real Importância da Assertividade
-É
Preciso Ser Congruente para Aumentar o Poder de Influência e Persuasão
E
muitos mais!
INSTRUTORA:
Fátima
Rizzo
Psicóloga
Clínica
Terapeuta
de Empresas
Facilitadora
de Cursos e Treinamentos
Palestrante
Motivacional
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Abimetal/Sicetel
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.