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Cloud Business Transformation

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Evento encerrado

Cloud Business Transformation

23 abr - 2024 • 09:00 > 23 abr - 2024 • 13:00

 
Evento Online via Google Meet

Descrição do evento

Nos últimos 3 anos as empresas de TI tradicionais que vendem hardware e software "on premises" cresceram de 3 a 6% ao ano, enquanto que as empresas que vendem produtos e serviços em NUVEM cresceram, no mesmo período, mais de 40% ao ano. É uma oportunidade de negócios gigantesca, mas exige muitos detalhes na elaboração do plano de transição.

 

Pensando nisto, a ADVANCE elaborou um treinamento onde ela mostrará como fazer a TRANSFORMAÇÃO do modelo de negócios da empresa incluindo financeiro, marketing e vendas, geração de demanda e oportunidades, custo de aquisição de clientes, estrutura e remuneração dos vendedores, e a necessidade de treinamento e certificação. Este treinamento é extremante prático e objetivo, mostrando aos empresários de TI o passo-a-passo da migração do modelo de negócios atual para CLOUD.

 

Carga horária

4 horas, sendo 3:45 de videoconferência mais 15 minutos de intervalo

 

Dinâmica do treinamento

O treinamento será feito através de videoconferência com interação com os participantes.

 

Material para os participantes

Os participantes receberão apostila eletrônica com os slides apresentados, certificado digital de conclusão em formato compatível para ser publicado no Linkedin, e acesso a extranet da ADVANCE onde encontrarão artigos e materiais adicionais ao treinamento.


A quem se destina o treinamento 

C-Level e empresários de TI que precisam re-pensar o modelo de negócios incluindo a nuvem como uma oferta para aumento de receita recorrente e margem.

 

Instrutor: Jorge Moukarzel

Jorge teve sua carreira executiva, reconhecida e premiada, em empresas de tecnologia e telecomunicações, incluindo Itautec, Equitel e Siemens, no Brasil e no exterior. Em 2010 foi convidado a ser sócio da ADVANCE onde coordena toda a área de consultoria, cuidando de projetos para empresas de TI. Em 2010 foi convidado a ser sócio da ADVANCE onde coordena toda a área de consultoria, contando com mais de 500 empresas atendidas com projetos em Planejamento Estratégico, Estruturação de Vendas, Estruturação de Canais e Planejamento de Marketing e Vendas, incluindo Advantech, Algar, AWS, AX4B, Benner, Betha Sistemas, Boa Vista Serviços, Consinco, DIMEP, FWC, GE Healthcare, Google, IBM, IUGU, Panasonic, ProPay, SalesForce, SAP, Sebrae, Semantix, Siagri, SkyOne, Softex, Tecnoset, uMov.Me, WDG/IBM entre outras


Agenda do treinamento

 

Módulo 1 - Definição do novo modelo de negócios

·       Os 3 níveis de maturidade em TI: infra-estrutura, transacional e inteligência

·       Margens de lucro de ofertas de NUVEM: revenda de serviços computacionais, revenda de ofertas de terceiros, serviços profissionais (plan, design, build, migrate), serviços gerenciados (run, operate, optimize) e propriedade intelectual

·       Os 5 níveis de migração dos clientes para NUVEM (relocate, rehost, replatform, repurchase, refactoring)

·       A importância dos serviços na composição da oferta (USN e UST)

·       Modelo de composição financeiro "tradicional" versus NUVEM

·       Taxas de crescimento das empresas "tradicionais" versus NUVEM

 

Módulo 2 - Marketing e vendas

·       Definindo os objetivos de vendas, e mercado-alvo

·       Como identificar as dores e necessidades de NUVEM

·       Quais os argumentos que convencem o cliente a usar NUVEM

·       Definindo seu diferencial e posicionamento competitivo

·       Definindo as campanhas de abordagem

·        

Módulo 3 - Gestão de pessoas e projetos

·       Estrutura de marketing, vendas, pré-vendas e pós-vendas

·       Boas práticas de remuneração (compensation) em NUVEM

·       Definindo os treinamentos e certificações

·       Definindo o CLOUD PMO (Gestor de projetos em NUVEM)

·       Definindo os processos para elaboração de propostas e projetos em NUVEM

 

Módulo 4 - Distribuidor, ferramentas e segurança

·       Quando e como usar o distribuidor

·       Ferramentas de gestão de contas e governança

·       O modelo de segurança compartilhado

·       Gestão do consumo e redução dos custos

·       A importância de mostrar seu serviço ao cliente


Pacote SMART START

Neste pacote a empresa receberá 2 vagas de treinamento e 3 horas de consultoria individual para discutir aplicabilidade dos conceitos para a sua realidade e definir um plano de ações de melhoria junto com um especialista da ADVANCE 

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

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Edição de participantes

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Sobre o produtor

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ADVANCE Consulting

Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.

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