Fale com o produtor

O evento já encerrou...

"Ciclos que Ferem: Quando o Amor se Transforma em Sofrimento"

Carregando recomendações...

"Ciclos que Ferem: Quando o Amor se Transforma em Sofrimento"

01 set - 2025 • 18:00 > 01 set - 2025 • 23:45

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

"Ciclos que Ferem: Quando o Amor se Transforma em Sofrimento"

01 set - 2025 • 18:00 > 01 set - 2025 • 23:45

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Descrição do evento

E. 03 – "Ciclos que Ferem: Quando o Amor se Transforma em Sofrimento" 01/09/2025 | 20h00 Palestrantes: Rosana Zanella Psicóloga graduada pela Universidade Paulista (1977), mestre em Psicologia da Saúde pela Universidade Metodista de São Paulo (1992). Professora do curso de especialização em Gestalt-terapia do Instituto Sedes Sapientiae e do curso de Psicologia das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Tem experiência na clínica gestáltica com crianças, adolescentes e adultos, atuando também em ludoterapia, aconselhamento psicológico e psicologia humanista. Editora da Revista de Gestalt do Instituto Sedes Sapientiae. Coordena o projeto “Psico no Chico”, de plantão psicológico no Espaço Chico Mendes, em São Caetano do Sul. Leandro de Paulo Bomfim Mestrando em Psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Psicólogo clínico (CRP 06/204626), especialista em Gestalt-terapia pelo Institut Français de Gestalt-thérapie (IFGT) e em Neuropsicologia. Fundador e ex-presidente da Liga Acadêmica de Estudos em Gestalt-terapia (LAGT) da FMU, atuou como monitor em disciplinas voltadas à saúde mental e às intervenções fenomenológicas e existenciais. Parecerista ad hoc da Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia e da Revista Psico da PUCRS. Participa de grupos de pesquisa sobre suicídio, luto, cuidados paliativos, trauma, relacionamentos amorosos, Gestalt-terapia e população LGBTQIAPN+, com foco em produção científica e aprimoramento da prática clínica.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

XLV Semana da Psicologia FMU - 2024 - 45 anos

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.