Login
O evento já encerrou...
CIACT07- 7º Congresso Internacional de Arte, Ciência e Tecnologia e Seminário de Artes Digitais 2022
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

CIACT07- 7º Congresso Internacional de Arte, Ciência e Tecnologia e Seminário de Artes Digitais 2022

6 jun - 2022 • 09:30 > 10 jun - 2022 • 20:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Entre os dias 06 e 10 de Junho de 2022, em formato completamente remoto, acontece o 7º Congresso Internacional de Arte, Ciência e Tecnologia e Seminário de Artes Digitais de 2022. O congresso, organizado e mantido por imensa rede de grupos de pesquisa desde 2015, chega em sua 7ª edição com o tema geral "Transcendências". Continuamos seu processo de consolidação como um evento internacional com membros em seu comitê científico composto por doutores de instituições do Brasil e do exterior. O grande tema deste ano se desdobra em uma nuvem de subtemas, permitindo que se alcance discussões sobre entropia, determinismo e acaso; extropia, transhumanismo e aprimoramento humano, pós-humano, pós-biológico e singularidades; interações interespécies; a hipótese de gaia; tecnogaianismo dentre inúmeros outros subtemas e abordagens.


As inscrições estão abertas para ouvintes e são totalmente gratuitas!


A programação é bastante completa, contando com participantes do país e do exterior. Em sua seção de seminário, traz uma curadoria temática enfocada nas "Transcendências" com convidados apresentando as suas pesquisas avançadas no campo das relações entre arte, ciência e tecnologia. Como congresso, temos a apresentação de trabalhos de mestrandos, mestres, doutorandos e doutores oriundos de associações, grupos de pesquisa e dos programas de pós-graduação de áreas diversas. Essas propostas de apresentações, aprovadas em sistema de avaliação duplamente cega (double blind review), são agrupadas em Grupos de Trabalho simultâneos na programação. O evento publica volume de anais com trabalhos completos em todas as suas edições. Além das apresentações de trabalho e dos convidados, há programação cultural com lançamento de livros, exposição e apresentações artísticas diversas. Desse modo, há chamada para apresentações de pesquisas (comunicações) nos Grupos de Trabalho (GTs) e chamada de trabalhos artísticos no campo das relações entre arte, ciência e tecnologia (artes digitais) para exposição durante o evento.


Siga as nossas redes sociais para atualizações:


No Facebook:

https://pt-br.facebook.com/labfront.tk/

https://pt-br.facebook.com/seminarioartesdigitais/


No Instagram:

https://www.instagram.com/labfront/


No Twitter:

https://twitter.com/lab_front

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

LABFront

O Lab | Front é um grupo de pesquisa, de desenvolvimento e inovação que se propõe problematizar as/nas fronteiras. O grupo está consolidando uma área de pesquisa - produção artística e teórica - nas diversas fronteiras: dos saberes, das linguagens artísticas, do conhecimento científico e tecnológico. Como grupo que estuda/pratica o que está na fronteira, elege a estratégia de reconhecer e estudar conflitos existentes nesses fronts.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.