SEJA UM MEMBRO CERTIFICADO PELA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SUCESSO DO CLIENTE
A Associação Brasileira de Sucesso do Cliente faz o lançamento oficial da sua CERTIFICAÇÃO através da formação gratuita EAD para o ano de 2019 para aqueles que trabalham na área de atendimento ao cliente ou sucesso do cliente (Customer Success).
Uma a cada 4 empresas tem a possibilidade de fechar em menos de 2 anos de operação no Brasil (SEBRAE 2018). Dentro os motivos de fechamento das portas esta a governança corporativa. Ou a falta dela.
Apesar de 86% das empresas brasileiras serem do varejo (SEBRAE 2018) a indústria cada vez bate mais metas de qualidade e produtividade sobre aquilo que entregam aos seus clientes. O mistério das indústrias por anos foi o desenvolvimento baseado nos desejos do cliente. Quando não se atingia tal margem de segurança (de que o cliente realmente seria atendido) se via até mesmo na mídia desastrosos lançamentos e prejuízos milionários
Assim sendo, independente de qual segmento de atuação sua empresa esta enquadrada, a base de todo planejamento estratégico é a Voz do Cliente que direcionará o presente e o futuro da operação. Para isso é preciso saber lê-lo e traduzi-lo em processos internos - e isso tem se tornado cada vez mais um desafio no mercado.
O sucesso do cliente é muito mais do que um atendimento ou relacionamento pessoal empático, se trata de atender todos os requisitos prometidos durante os primeiros contatos para que o cliente possa confiar no processo de fornecimento e que assim, se relacione de forma mais eficiente e possa retornar com novos projetos em formato de parceria.
E você, já mediu a satisfação do seu cliente hoje?
Acesse a página https://www.sucessodocliente.org/se-associe
E se associe gratuitamente como membro.
Todos que são associados como membro terão a oportunidade de se inscrever para a certificação iniciando pela formação EAD no dia 20/03.
A Associação Brasileira de Successo do Cliente é uma organização sem fins lucrativos que surgiu com a missão de fornecer acesso a informações de qualidade, embasadas cientificamente que perpertuarão no mercado à todos aqueles que trabalham em interação ao cliente e que, mais do que simplemente realizam um bom trabalho, estão preocupados com o seu desempenho profissional e o desempenho de seu produto ao longo do tempo como benefício do serviço prestado.
Saiba mais em: https://www.sucessodocliente.org/