Login
O evento já encerrou...
Cenário da indústria eólica no Brasil: uma análise sustentável
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Cenário da indústria eólica no Brasil: uma análise sustentável

23 ago - 2022 • 14:00 > 15:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Neste webinar, vamos oferecer um panorama sobre a energia eólica, as perspectivas para o setor, o grande potencial de geração do território brasileiro e como a energia dos ventos proporciona benefícios financeiros, mercadológicos e sustentáveis para indústrias de todos os segmentos, criando melhores relações com clientes, consumidores e a sociedade

Moderação: Francine Pisni, Gerente de Assuntos Regulatórios na AES Brasil, ex-membro da Diretoria Técnica da Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica), com atuação em prol do desenvolvimento do setor eólico brasileiro, docente de disciplinas voltadas para o setor de energia eólica e regulação de geração nos cursos de Pós-Graduação em Gestão de Negócios de Energia Elétrica da FIA e Pós-graduação em Energias Renováveis e Negócios no Setor Elétrico da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Participações: Marcos Rufato, Engenheiro Químico e Gerente Nacional de Vendas da Chem-Trend, e Joacilo Luz, Engenheiro Químico, Economista e Gerente de Vendas Técnicas da Chem-Trend.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Chem-Trend

A Chem-Trend é a parceira mais conhecida mundialmente em agentes desmoldantes, agentes de purga e outras especialidades químicas de processo. Utilizando uma abordagem centrada no cliente e profunda pesquisa e desenvolvimento, a Chem-Trend fornece a sua expertise desde 1986 no Brasil e suas soluções inovadoras para ajudar seus clientes a se tornarem mais eficientes, produtivos e sustentáveis, agora e no futuro.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.