14 abr - 2026 • 19:00 > 30 abr - 2026 • 21:30
14 abr - 2026 • 19:00 > 30 abr - 2026 • 21:30
Capacitação em Avaliação Neuropsicológica com Crianças
Datas: 14 e 28 de abril de 2026
Conteúdo Programático
Fundamentos da Avaliação Neuropsicológica Infantil
Desenvolvimento Neuropsicológico e Marcos do Desenvolvimento Cognitivo
Instrumentos e Testes Psicométricos: Seleção, Aplicação e Interpretação
Avaliação das Funções Executivas, Atenção e Memória em Crianças
Aspectos Emocionais e Comportamentais na Avaliação Infantil
Devolutiva e Comunicação dos Resultados à Família e à Escola
Ética, Limites e Desafios da Prática Neuropsicológica com Crianças
Professor:
Ana Caroline Leite de Aguiar - CRP 11/4824 - Mestre e doutoranda
Doutoranda em Psicologia (UNIFOR); Mestre em Ensino na Saúde (UECE); Psicóloga clínica há 16 anos e de CAPS AD, com experiência em Caps Geral e Psicologia Escolar em todos os níveis; Docente de Psicologia da Residência Integrada em Saúde (ESP-CE); Intercâmbio de Saúde Mental na RAPS de Santo-André-SP, financiado pelo Ministério da Saúde (2014); Especialista em Psicopatologia (UNIP), em Saúde Mental (UECE) e em Terapia Cognitivo Comportamental (PUC-RS). Formação em Prática Baseada em Evidências, com prof. Leonardo Costa e Lucíola Costa. Formanda em Transtornos de Ansiedade pelo Beck Institute (Pensilvânia, EUA).
Investimento:
De: R$64,90 por: R$54,90 válido até 31/03/2026
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Instituto Fratelli
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.