Login
O evento já encerrou...
Café Empreendedor LIVE! Edição Especial: ALUMNI
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Café Empreendedor LIVE! Edição Especial: ALUMNI

28 jul - 2020 • 09:30 > 11:00

Evento Online

Descrição

Descrição:

O Café Empreendedor LIVE! é um evento que tem como objetivo oferecer conteúdo qualificado de forma gratuita à comunidade empreendedora e de inovação. Toda semana reunimos os nomes mais inspiradores do ecossistema para discussões de alto nível, seguido de um tour virtual pela Fábrica de Startups, mantendo você perto da #CulturaFabstart, no ambiente digital.
Nesta edição temos a honra de receber:

Speakers:
Alcidean Prado
 - CEO @ Libo 
"A minha trajetória dentro da inovação carrega 2 palavras: Disrupção & Força. Mas foi em Outubro de 2019, que entrei nos hubs de inovação do país. Tendo a oportunidade de estar em eventos, desenvolver produtos, se conectar com challenges e desenvolver soluções disruptivas. Dentro da Siemens, no Hackathon Siemens (Out. 2019) desenvolvendo um produto para PetroRio. Na Fábrica de Startups Brasil, aceleradora corporativa, desenvolvemos produtos para Cielo. E o COR, Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro, construímos o CEU, para o desafio Smart People, Smart city. Assim chegamos a SHELL Brasil, semana de Ideação e Aceleração, desenvolvendo um produto focado na logística de cargas, para proteção de valores de uma operação."

Filippo Andrade - CEO @ Neuraltronic
Trabalha como CEO da Neuraltronic para fornecer soluções de ponta para a indústria 4.0. Ele acredita que as organizações modernas são fortemente influenciadas por suas capacidades tecnológicas, especialmente no que diz respeito à gestão de custos e da cadeia de valor na operação. Ver as coisas de maneira diferente e redefinir como você trabalha por meio de tecnologias é vital para a implementação bem-sucedida de estratégias de crescimento. Filippo fundou a Nextec, uma empresa de IoT para telemetria GNV, trabalhou na EZTech empresa de automação para downstream O&G e conquistou um assento como sócio depois de anos de crescimento, ele fundou e fez o exit da Newral LLC, uma empresa global de IA, e também apoia como parceiro e investidor outros empreendimentos no Brasil. Agora está na Neuraltronic, com um forte direção tecnológica e desenvolvendo parcerias multimilionárias. Na Fabrica de Startups, a Neuraltronic participou de dois programas de aceleração, um para o Subsea 7 e outro para a Shell Brasil.

Vanessa Simões - Co-fundadora @ CO2Nature
Vanessa Simões é doutora e mestre em Matemática pelo Impa, formada em Matemática Aplicada e Computacional pela USP, e formada no BI Master em análise de dados, com especialização em deep learning pela PUC-Rio.  Trabalha com pesquisa e desenvolvimento há mais de 10 anos, com experiência no modelo de pesquisa segundo as regras ANP de incentivo à pesquisa, e experiência com desenvolvimento de produtos junto a grandes clientes. Participou de dois programas de ideação da Fábrica de Startup onde ganhou muita experiência com inovação, empreendedorismo e trabalho em equipe multidisciplinar. Foi do time Iara, vencedor do programa de ideação com a Petrobrás em 2018 com proposta para aumentar a confiabilidade da frota marítima de apoio às plataformas e um dos finalistas do programa de ideação com a Shell em 2019, com projeto para aumentar a conexão e transparência no mercado de carbono no Brasil. 

Talk:  Como foi participar de um programa de inovação aberto com a Fábrica e um Corporate 

Mediação: Alexandre Caruso, Gestor de Comunidade @ Fábrica de Startups


Programação: 
9h30- Abertura Fabstart 
9h35 às 11h - Talk + Q&A + Tour virtual

Como funciona: - Inscreva-se e receba um e-mail de confirmação com o link para o webinar. - Um dia antes do evento, os inscritos receberão um invite, com reminder programado para 1 hora antes do início.  - O credenciamento ficará aberto até o final do evento.  Assista AO VIVO também no nosso canal do Youtube!

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Café Empreendedor LIVE! Edição Especial: ALUMNI

Fábrica de Startups

A Fábrica de Startups é uma aceleradora corporativa que desenvolve inovação para grandes empresas a partir das startups. Criada em Portugal em 2012, e presente no Brasil e na China, a Fábrica utiliza sua capilaridade para alcançar as melhores startups, utilizando metodologias próprias para garantir seu desenvolvimento.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.