Login
O evento já encerrou...
Business Agility and Innovation Leader (ICP-BAF)
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Business Agility and Innovation Leader (ICP-BAF)

5 nov - 2022 • 09:00 > 6 nov - 2022 • 18:00 Ver datas e horários

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

O workshop Shiftup Business Agility & Innovation Leader tem o objetivo de mostrar aos participantes como aplicar o pensamento Lean-Agile a todos os aspectos da inovação empresarial. 

Os participantes se qualificam para se tornar um Profissional Certificado ICAgile em Business Agility Foundations (ICP-BAF).
Como podemos fazer com que novos produtos se tornem Scaleups de rápido crescimento?
Como podemos ter “uma cultura de startups” em nossa empresa?
Como nos reorganizamos para a inovação contínua?

Espera-se que a maioria das empresas fechem nos próximos anos. Elas serão substituídas por uma nova geração de startups e escalonamentos disruptivos, exceto as organizações que aprendem a romper as barreiras para a inovação. A chave do sucesso é a aplicação de diferentes práticas em diferentes estágios do ciclo de vida da inovação. O que funciona para um novo negócio não funciona para um maduro. 
Neste workshop, você mergulhará nas práticas para líderes de negócios e equipes de produto, desde o momento em que eles têm uma ideia inovadora até o dia em que a ampliam.

O Shiftup Business Agility & Innovation Leader é um workshop que será aplicado em 2 dias que ensina os princípios e práticas comuns de inovação de negócios Lean-Agile. É uma combinação de instrução, discussão entre pares e exercícios em equipe. O workshop ajuda os participantes a entender como a inovação funciona ao longo do ciclo de vida de uma empresa e os torna conscientes de seu papel na criação e entrega de produtos e serviços inovadores em ambientes em constante mudança.

Público

Coaches, consultores, gerentes de equipe, líderes de negócios, designers de produtos, desenvolvedores de produtos, gerentes de produtos, gerentes de projetos, gerentes de recursos humanos.

Materiais e entrega

O instrutor trará recursos online para apoiar discussões, jogos e exercícios. Usaremos Zoom e MIRO como ferramentas para o desenvolvimento do workshop. Após o workshop, todos os materiais utilizados estarão disponíveis para download aos participantes.

Conteúdo

  • Ciclo de vida do negócio
  • Business Quilt
  • Vortex da Inovação
  • Princípios Lean-Agile
  • Objetivos & Propósito
  • Métricas & Performance
  • Funil da Inovação
  • Mindset Lean-Agile 


Livro

NOncDhiYRyVZOsM89i_SFe6gigks_QQEZlcXz5qZix6Ndgl7L0R25sq2S9eiWvFpsl9Y3P29xI_Her1_Ej2yHFFs-CRax4TnwPl2x80S6vVigkA06kaV61JdK61N3K61

O workshop é baseado no novo livro Startup, Scaleup, Screwup (publicado em abril de 2019), no qual o autor Jurgen Appelo compartilha suas descobertas mais importantes após ter entrevistado dezenas de pessoas em muitas empresas inspiradoras. Ele também revisou uma tonelada de literatura sobre o que é necessário para começar do zero e terminar com uma empresa grande e próspera. 


Certificação

Depois de participar, os participantes se qualificam para se tornar um Profissional Certificado ICAgile em Business Agility Foundation (ICP-BAF), que é concedido baseado na participação ativa nos exercícios ao longo do workshop.

GMC7qyNl10O62-IDZbGUJMrfHnQriAeU7cT2LMamRqfy2fL0 - GTujJ77RjqHd_JUdk1wc6FLPWDRcOqNibCUAawwSfW_6ULchKGYDZkJcx5BnRcAtMp7BnRcxAtMp7BnRcx2

Combo Liderança Inovadora

Os 3 workshops do Shiftup são orientados a gestão e inovação. E porque não fazer todos eles e se tornar um verdadeiro líder inovador.
Esse combo inclui:
  • Business Agility and Innovation Leader (ICP-BAF)
  • Shiftup Leading with Agility & Innovation (ICP-LEA)
  • Shiftup Product Management (ICP-PDM)

++


Facilitador



Thiago Brant
Consultor de Agilidade e Aprendizagem
Facilitador Management 3.0, Agile People Coach and Trainer, SAFe Program Consultant
15 anos atuando com Scrum, Agilidade em Escala e Gestão de Produtos em projetos de Transformação Ágil e Digital
Expert em RH Ágil


   

Diferenciais exclusivos

                               

Quer levar esse Workshop para sua Empresa?
Envie uma mensagem e vamos conversar: (11) 97327-8136

Quer receber nosso catálogo de Workshops? CLIQUE AQUI!

Quer levar esse Workshop para sua Empresa?
Envie uma mensagem e vamos conversar: (11) 97327-8136

Quer receber nosso catálogo de Workshops? CLIQUE AQUI!

  • Também aceitamos pagamento via pix (com desconto) e Paypal. Entrar em contato no nosso e-mail [email protected] ou por WhatsApp  (11) 97327-8136.

Política de Retake:
Adquirindo um workshop da Agilers, você tem o direito a repeti-lo sempre que desejar durante um período de 06 meses, para poder rever e reforçar algum conceito, ver outras perspectivas dos assuntos e até para fazer networking. A participação de alunos de retake está sujeita a disponibilidade de vagas na turma, e deve ser solicitada por e-mail. Os alunos de retake não serão incluídos novamente nas plataformas oficiais (Scaled Agile, Management 3.0 e ICAgile), não obtendo um novo certificado.

Política de Cancelamento:
• As turmas são confirmadas após atingir um quórum mínimo, podendo ser reagendadas ou canceladas se isso não ocorrer
• Cancelamentos podem ser solicitados com até 7 dias de antecedência do início da turma, e o valor pago é devolvido.
• Após esse prazo, em caso de desistência, não haverá devolução do valor da inscrição. Nesse caso, você poderá participar em uma próxima turma ou transferir o ingresso para outra pessoa durante o prazo de 06 meses, fazendo a solicitação com pelo menos 24 horas úteis de antecedência do início da sua turma. As exceções serão avaliadas caso a caso.

Política de Imagem: 
Ao se inscrever nesse treinamento você será incluído no Mailing da Agilers e autoriza o uso da sua imagem em todo e qualquer material entre fotos, documentos e outros meios de comunicação, para ser utilizada em campanhas promocionais e institucional, destinadas à divulgação ao público em geral e/ou apenas para uso interno, desde que não haja desvirtuamento da sua finalidade e sempre de forma anônima, sem menção de nomes e outros dados, comprometendo-se a Agilers  a atuar de modo a proteger e a garantir o tratamento adequado dos dados pessoais a que tiver acesso nos termos da LGPD. 


ASHIFTOF
AGILERSOF
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Business Agility and Innovation Leader (ICP-BAF)

Agilers 2022

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.