16 jul - 2024 • 19:00 > 19 jul - 2024 • 22:00
O BRANDING SUMMIT 2024 é a segunda edição de um evento que visa fomentar debates, palestras e provocações sobre os mais variados assuntos que permeiam o ecossistema composto por marcas, marketing, design, negócios e, principalmente, branding.
Nesta edição do Branding Summit, contaremos com 13 palestras de profissionais sensacionais, que atuam em empresas dentro e fora do Brasil! Durante os dias 16, 17, 18 e 19 de julho teremos encontros diários, que acontecerão online e ao vivo.
Os participantes terão acesso às gravações por 6 meses e receberão Certificado de Participação.
Marcos Hiller, professor de Branding do MBA Executivo da ESPM, é o idealizador deste encontro de mentes brilhantes!
Os palestrantes, selecionados a dedo por Hiller, fazem parte de sua trajetória de mais de 15 anos no mercado de branding.
Confira os temas e nomes que comandarão as palestras do nosso primeiro evento:
com Marcos Hiller: Estrategista de marcas na Hiller Consulting, Doutorando em Comunicação e Consumo ESPM, Fundador dos Brand Thinkers, Idealizador e Coordenador do Branding Summit.
"O Caminho do Autodesenvolvimento Criativo"
com Yoli Inácio: Estrategista de Marca, Diretora Criativa, Professora e Fundadora da Endless-ID Creative Community
com Karlan Muniz: Analista sênior da Mirador pesquisa de mercado e Doutor em Marketing PUC/PR (pesquisador visitante em Boston College e Harvard University)
"Diferenciação em setores tradicionais: o caso do Direito"
com Ticiano Gadelha: Criador do Oceano Azul do Direito e Fundador da LawTech "Como Registrar"
com Carolina Mendes: Sócia da 2PRÓ Comunicação, Fundadora da Dalila Educação e Doutoranda em Política Científica e Tecnológica pela UNICAMP.
com André Correa: Fundador da Toomorrow Branding e Apresentador do Podcast “Marcas do Amanhã”
"Emoções Codificadas: Como a IA Revoluciona a Criação de Marcas"
com Laís Trevizano: Estrategista fundadora da MODUS branding e Gerente de Marketing Fine Fragrances na Givaudan
com Ligia Moraes: Cientista de Alimentos e Fundadora da Fair Food Consulting
"Do xadrez à arte: Como a estratégia se torna design"
com Pedro Fandrá: Estrategista de Marca e Diretor de Criação no Metaprisma Branding
"Explorando Linguagens Visuais: decifrando códigos para uma comunicação eficaz"
com Leo Ramires: Head de Criação da Endless
com Dejota Castro: Fundador da Nexia Branding e Estrategista de Marcas
"Posicionamento, Valores e Diferenciação: análise de 2 marcas brasileiras (Natura & Havaianas)"
com Ricardo Müller: Sênior Specialist em Global Brand Insights (com passagens por Havaianas e Natura), possui mestrado em Marketing pela FEA-USP.
com Lais Pavese: Founder e Estrategista de marcas LaBranding.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
MARCOS HILLER
Chief Brand Officer da HILLER CONSULTING, Marcos Hiller já liderou projetos de branding, pesquisa e educação executiva junto à marcas com Brahma (AMBEV), Bauducco, Accor, Sodexo, Bayer, Aché, Unimed, Renault, Um Mais Um, Modalle, Baume & Mercier, Fujitsu e Habibs. Hiller é hoje doutorando e mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Pesquisador nas áreas de redes sociais, consumo, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema dig
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.