Fale com o produtor

O evento já encerrou...

BRANDING SUMMIT 2024

Carregando recomendações...
Evento encerrado

BRANDING SUMMIT 2024

16 jul - 2024 • 19:00 > 19 jul - 2024 • 22:00

 
Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição do evento

O BRANDING SUMMIT 2024 é a segunda edição de um evento que visa fomentar debates, palestras e provocações sobre os mais variados assuntos que permeiam o ecossistema composto por marcas, marketing, design, negócios e, principalmente, branding. 


Nesta edição do Branding Summit, contaremos com 13 palestras de profissionais sensacionais, que atuam em empresas dentro e fora do Brasil! Durante os dias 16, 17, 18 e 19 de julho teremos encontros diários, que acontecerão online e ao vivo.


Os participantes terão acesso às gravações por 6 meses e receberão Certificado de Participação.


Marcos Hiller, professor de Branding do MBA Executivo da ESPM, é o idealizador deste encontro de mentes brilhantes!

Os palestrantes, selecionados a dedo por Hiller, fazem parte de sua trajetória de mais de 15 anos no mercado de branding. 


Confira os temas e nomes que comandarão as palestras do nosso primeiro evento:



ABERTURA DO EVENTO "Branding no Norte Global: Estéticas & Tendências"

com Marcos Hiller: Estrategista de marcas na Hiller Consulting, Doutorando em Comunicação e Consumo ESPM, Fundador dos Brand Thinkers, Idealizador e Coordenador do Branding Summit.




"O Caminho do Autodesenvolvimento Criativo"

com Yoli Inácio: Estrategista de Marca, Diretora Criativa, Professora e Fundadora da Endless-ID Creative Community



"Brand Tracking: onde sua marca foi parar?"

com Karlan Muniz: Analista sênior da Mirador pesquisa de mercado e Doutor em Marketing PUC/PR (pesquisador visitante em Boston College e Harvard University)





"Diferenciação em setores tradicionais: o caso do Direito"

com Ticiano Gadelha: Criador do Oceano Azul do Direito e Fundador da LawTech "Como Registrar"



"Comunicação e Posicionamento em tempos de IA"

com Carolina Mendes: Sócia da 2PRÓ Comunicação, Fundadora da Dalila Educação e Doutoranda em Política Científica e Tecnológica pela UNICAMP.



"Como se tornar uma marca do amanhã"

com André Correa: Fundador da Toomorrow Branding e Apresentador do Podcast “Marcas do Amanhã”





"Emoções Codificadas: Como a IA Revoluciona a Criação de Marcas"

com Laís Trevizano: Estrategista fundadora da MODUS branding e Gerente de Marketing Fine Fragrances na Givaudan




"High and dry: existe um sóbrio mundo novo. Como as marcas de bebidas seguirão nesta festa?"

com Ligia Moraes: Cientista de Alimentos e Fundadora da Fair Food Consulting





"Do xadrez à arte: Como a estratégia se torna design"

com Pedro Fandrá: Estrategista de Marca e Diretor de Criação no Metaprisma Branding





"Explorando Linguagens Visuais: decifrando códigos para uma comunicação eficaz"

com Leo Ramires: Head de Criação da Endless




"Branding The Future: Criação de marcas na era da Convergência"

com Dejota Castro: Fundador da Nexia Branding e Estrategista de Marcas





"Posicionamento, Valores e Diferenciação: análise de 2 marcas brasileiras (Natura & Havaianas)"

com Ricardo Müller: Sênior Specialist em Global Brand Insights (com passagens por Havaianas e Natura), possui mestrado em Marketing pela FEA-USP.




"Posicionamento para vender todos os dias"

com Lais Pavese: Founder e Estrategista de marcas LaBranding.




Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

MARCOS HILLER

Chief Brand Officer da HILLER CONSULTING, Marcos Hiller já liderou projetos de branding, pesquisa e educação executiva junto à marcas com Brahma (AMBEV), Bauducco, Accor, Sodexo, Bayer, Aché, Unimed, Renault, Um Mais Um, Modalle, Baume & Mercier, Fujitsu e Habibs. Hiller é hoje doutorando e mestre em comunicação e consumo pela ESPM. Pesquisador nas áreas de redes sociais, consumo, branding e cultura digital, ministra palestras pelo Brasil e exterior sobre inquietantes temas desse ecossistema dig

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.