A gente vive num mundo onde dizem que o Branding está em tudo, mas será que há espaço para pensar além daquilo que importamos como "O Branding Ideal"?
Milhares de cursos, "influencers" do Branding, pressão para seguirmos um padrão de "sucesso" no mercado…será que não estamos apenas replicando modelos xoxos, capengas, anêmicos e frágeis? haha! :P É justamente nesse ponto que nossa aula especial ganha forma: Branding sob a ótica do The Ugly Lab: Uma Introdução Nada Confortável.
Recebemos muitos pedidos para que lançássemos um curso sobre Branding ! Por isso, no dia 14/03, das 19h às 22h traremos diversas provocações para você começar a questionar os seus estudos e atividades sobre construção e gestão de marcas!
A aula Branding sob a ótica do The Ugly Lab: uma introdução nada confortável vai bagunçar a sua cabeça, através de temas bem legais:
1. Quais são os paradigmas e anomalias no Branding?
Isso mesmo! :) Convidamos você a repensar o que sabe sobre construção e gestão de marcas. Vamos explorar os limites do Branding, principalmente como os paradigmas e anomalias coexistem.
2. Como podemos ter um Branding mais desobediente?
Ao questionar normas e padrões estabelecidos, discutiremos como a problematização no Branding é fundamental e pode ser a chave para marcas que não apenas se destacam, mas também transformam.
3. Como o Branding evoluiu nos últimos anos?
Faremos uma retrospectiva da evolução do Branding ao longo dos anos, destacando como as transformações culturais, tecnológicas e sociais moldaram a maneira como fazemos marcas.
4. Como o mercado de Branding no Brasil está formado?
Um espaço para compreender a dinâmica do mercado nacional e como estamos presos aos princípios globais de Branding. Um spoiler: podemos resistir e desconstruir padrões. ;)
5. Como o The Ugly Lab faz?
Para fechar [ou abrir] com chave de ouro, trocaremos uma ideia sobre processos, ferramentas, métodos, técnicas, mentalidades e metodologia no universo das marcas.
Quem vai guiar vocês?
Criador do TUL e dono de uma mente muito inquieta, por vezes até esquisita hahaha, quem vai te guiar nessa jornada de piração, será o Daniel Padilha. Professor e estrategista de marca para organizações inquietas e emergentes, além dos anos em sala de aula, o Dan, junto a uma galera f0d@, já desenvolveu muitos métodos e ferramentas que fortalecem a autonomia de profissionais que constroem e gerem marcas.