13 mai - 2024 • 12:00 > 16 mai - 2024 • 15:31
BRANDING "FEIJÃO COM ARROZ" é um curso recheado de teoria, insights e prática (mão na massa!) - tudo para você saber como criar e apimentar a sua marca!
• Quem é a Gabi na fila do Pão?
Professora "Chef" do curso: eu, Gabi Castejon, serei a professora de todos os dias do curso. Formada em Comunicação Social (ESPM), há mais de 15 anos no mercado de gestão de marcas, tendo elaborado projetos para grandes marcas como Natura, Vigor, L'Óreal, Facebook, dentre outras, e para mais de 50 micro e pequenas empresas, tudo como consultora de branding na Bistrô [brand ideas]. Para degustar, vale acessar nossos links (tem até vídeos com petiscos bem picantes sobre branding lá no Insta): • www.instagram.com/bistrobrandideas • www.bistrobrandideas.com
E para saber mais quem eu sou na Fila do Pão, aperta o play: bit.ly/GabiFiladoPão
AH! E se tiver dúvidas, só me chamar por aqui ou lá no Insta da Bistrô:
• Todo mundo pode ser freguês?
Este curso é indicado para empreendedores, estudantes e gestores de marca/branding que têm apetite de aprender a como criar e apimentar as suas marcas – nível introdutório.
Serão somente 11 vagas para que todos os fregueses, vulgo alunos, possam aproveitar, degustar e interagir ao máximo durante todas as aulas.
• Como será servido?
São 5 aulas online ao vivo – total 8 horas em uma semana. Sempre na hora do almoço; você vai poder saborear o curso até comendo – sim, a prof. “chef” não se importa! E para você não ter que perguntar de boca cheia, a primeira metade da aula é teórica e o tempo restante é reservado para colocar mão na massa e tirar dúvidas. ツ
• O que vai no “FEIJÃO COM ARROZ”?
Abaixo, listei os assuntos que vamos degustar juntos:
- O que é branding? Branding é para todo mundo?
- Como criar uma marca?
- Como ter o consumidor no centro de tudo?
- Como conhecer a fundo o seu consumidor sem gastar?
- Vamos abordar o que é e como definir cada um dos ingredientes abaixo:
. nome
. identidade visual, verbal e normativa
. personalidade
. persona(s)
. propósito de marca
. proposta de valor
. posicionamento
Com estes ingredientes definidos (tudinho com exemplos práticos), podemos apreciar sem moderação:
. Storytelling - como criar histórias autênticas e com um sabor especial.
. Branded Content - qual seria o melhor conteúdo a ser criado pela sua marca.
. Veículos e mídia - como escolher os veículos que harmonizam com a sua estratégia de marca.
. Redes sociais: quais escolher e como criar conexões verdadeiras com seus consumidores.
E, claro, como qualquer prato especial, teremos temperos extras:
Como criar uma marca empática, humilde e humana?
Vualá!
E aí, bora saborear um belo Branding “FEIJÃO COM ARROZ”? ツ
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Gabi Castejon
Eu, Gabi Castejon, sou formada em Comunicação Social (ESPM), estou há mais de 15 anos no mercado de gestão de marcas, tendo elaborado projetos para grandes marcas como Natura, Vigor, L'Óreal, Facebook, dentre outras, e para mais de 50 micro e pequenas empresas, tudo como consultora de branding na Bistrô [brand ideas]. E para saber mais quem sou eu na fila do pão, é só acessar o link que está na descrição do curso. Espero você para saborearmos juntos um belo Branding Feijão-com-Arrroz. ツ
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.