22 out - 2019 • 19:00 > 22 out - 2019 • 21:30
Estamos vivendo uma era de constante transformação. Em um mundo hiperconectado, altamente competitivo e globalizado, é preciso estar atento para acompanhar as mudanças. Esse workshop vai te mostrar como se ver como uma marca geradora de conteúdo. Descubra seus diferenciais e saiba como gerenciar de maneira estratégica e consciente todas as suas potencialidades.
Ferramentas de autoconhecimento para identificar pontos fortes e pontos a desenvolver. Conectar sua essência ao seu propósito enquanto marca. Confiança para se posicionar frente ao mercado e a sociedade. Planejamento e produção de conteúdo valioso, consistente e relevante. Definição de metas e acompanhamento dos resultados.
Identidade: Definição da sua marca.
Visibilidade: Ser reconhecido como referência em sua área de atuação.
Credibilidade: Estratégias para gerenciamento de sua marca.
Bônus:
Workbook e Reunião de Feedback
Conteúdo Programático
1. Canvas de Negócios
2. Buyer e Brand Persona
3. Framework do Marketing Digital
4. Pilares do Marketing de Conteúdo
Com 20 anos de experiência em Branding e Marketing Digital. Desde 2009 atua como Consultora de Marketing Digital, sendo responsável pela estratégia de Marketing Digital e Marketing de Conteúdo de empresas dos segmentos de Serviços, Financeiro e Educacional. Pode destacar sua atuação no Marketing de empresas como TOTVS, SPC&VB e FECAP. Em 2016 deu início a um novo projeto como palestrante, professora nas áreas de Marketing, Branding e Analytics. Autora do livro A Psicologia das Cores no Marketing, à venda na Amazon.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Cristiane Rocha Thiel
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.