12 abr - 2021 • 19:00 > 16 abr - 2021 • 20:00 Ver datas e horários
Videoconferência via Sympla Streaming
UPDATE: INGRESSOS ESGOTADOS!!!! :)
O evento consiste em um minicurso de experiência do cliente. O programa foi divido em cinco módulos sequenciais, tendo cada um deles a duração estimada de 45 minutos. A ordem das classes foi distribuída de acordo com a etapa que aborda da jornada de consumo, ou seja, iniciamos tratando do primeiro contato de um cliente com o lojista e seguimos até a gestão da sua experiência no pós-venda.
As aulas serão ministradas ao vivo, haverá oportunidade de interação com os palestrantes e elas ocorrerão na seguinte ordem:
Nota sobre a inscrição: basta realizar uma única inscrição, para receber acesso a todos os dias de palestra. As vagas são limitadas.
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
Aftersale, Enviou, Omnichat , Pólen e Smarthint.
O evento é organizado por um grupo de cinco empresas: Aftersale, Enviou, Omnichat, Pólen e SmartHint. Todas atuam em negócios de inovação voltados ao varejo e são vanguardistas nos problemas que se propõe a resolver.