Login
O evento já encerrou...
Bate-papo online com artista | Quarar Reverso
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Bate-papo online com artista | Quarar Reverso

23 ago - 2022 • 19:00 > 20:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Nascida em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha (MG), Josi vive e trabalha em Belo Horizonte. Formada em Letras pela UFMG e em Artes Plásticas pela Escola Guignard - UEMG, atualmente a artista foca suas pesquisas nas artes visuais, voltando seus interesses para as tintas naturais, o barro, as poéticas da memória, a ancestralidade e a fabulação, passeando pelas linguagens da animação, cerâmica, desenho e pintura.

No bate-papo online, ela compartilha com o público seu processo criativo, baseado em suas lembranças e experiências cotidianas, além de apresentar as obras da exposição Quarar Reverso, que será aberta no mesmo dia na Piccola Galleria.


SERVIÇO
Data: 23 de agosto
Horário: 19h
Inscrições gratuitas
Transmissão ao vivo pelo YouTube


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Seus comentários sobre os eventos são importantes para nós. Ao acessar o link da ação no YouTube da Casa Fiat de Cultura, você autoriza que seus comentários, que são acompanhados do seu nome e foto (avatar que utiliza na ferramenta), sejam utilizados pela Casa Fiat de Cultura para: (i) durante a transmissão, colocar em destaque algum comentário que você tenha feito; (ii) divulgações do evento, por meio de posts nas redes sociais; (iii) para elaboração de documentos e registros do evento pela Casa Fiat de Cultura; e (iv) para a comprovação de participação e engajamento do público junto ao ministério do Turismo. Você autoriza também que estes dados sejam compartilhados com as empresas prestadoras de serviços para cumprimento das finalidades específicas destacadas acima. Saiba mais: http://bit.ly/PoliticadePrivacidadeCFC.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Bate-papo online com artista |  Quarar Reverso

Casa Fiat de Cultura

A Casa Fiat de Cultura, responsável por realizar grandes exposições de arte, está instalada em nova sede no Palácio dos Despachos, edifício que integra o conjunto arquitetônico e histórico do Palácio da Liberdade e o Circuito Liberdade, importante corredor cultural do país. Considerada um dos mais importantes espaços para discussão e exposição das artes no Brasil, a Casa Fiat de Cultura destaca-se pelo alto valor histórico, artístico e educativo de sua programação. Além de grandes mostras inéditas reunindo acervos dos mais importantes museus e coleções do Brasil e do mundo, a instituição realiza programa de palestras, apresentações culturais e atividades educativas, e se destaca por oferecer experiências qualificadas e enriquecedoras para todos os públicos de forma gratuita.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.