Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Aula Magna- Serviço Social, Pericia Social e Instrumentais

Carregando recomendações...

Aula Magna- Serviço Social, Pericia Social e Instrumentais

06 dez - 2020 • 17:00 > 06 dez - 2020 • 19:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Aula Magna- Serviço Social, Pericia Social e Instrumentais

06 dez - 2020 • 17:00 > 06 dez - 2020 • 19:00

Videoconferência via Sympla Streaming
Evento encerrado

Descrição do evento

        A Aula Magna “Serviço Social, Perícia Social e Instrumentais” consiste numa aula live da ORI Cursos e Palestras exclusiva aos cursistas do seu Curso de Aperfeiçoamento Pericial. Inovando mais uma vez, a ORI, nessa edição, disponibilizará gratuitamente a Aula Magna à Comunidade ORI e ao públio interessado em Perícia Social, objetivando, assim, contribuir para a compreensão da importância da atuação profissional autônoma da(o) Assistente Social como Perita(o) Social, na área do sociojurídico, notadamente entre discentes e profissionais de Serviço Social.

    A Aula Magna será ministrada pelas assistentes sociais e professoras Denise Ferreira e Vanessa Dorada Mikoski. Denise Ferreira é Mestre em Educação (UFAL), especialista em Serviço Social e Política Pública (UNB), especialista em Gestão Pública (SENAI CIMATEC), Bacharela em Serviço Social (UCSAL), Analista Judiciária Assistente Social do Tribunal de Justiça da Bahia, além de autora e coorganizadora do livros técnicos, como Perícia Social e Defesa de Direitos (2020). Vanessa Dorada Mikoski, por sua vez,  é Mestranda em Serviço Social (UFSC), especialista em Sociologia Política (UFPR) e em Direitos Sociais, Fundamentos da Profissão e Competências Profissionais (Uninter), Bacharela em Serviço Social (Faculdades Integradas do Brasil), Assistente Social do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, além de autora do livro "Laudos e pareceres sociais: tudo o que você precisa saber" (2019) e coorganizadora dos livros "A materialização do pensamento crítico na produção de documentos técnicos do Serviço Social" (2020), "Psicologia e Serviço Social: Fundamentos para o trabalho no judiciário" (2020) e "Psicologia e Serviço Social: referências para o trabalho no judiciário" (2019).


Vagas limitadas! Garanta logo a sua!!!

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *

Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do eventoSaiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

ORI Cursos e Palestras

A ORI Cursos e Palestras é um afroempreendimento que objetiva ofertar cursos e palestras atinentes ao Serviço Social e às áreas afins, no campo Sociojurídico e nas temáticas de recorte étnico-racial.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.