27 mar - 2025 • 19:00 > 27 mar - 2025 • 21:30
27 mar - 2025 • 19:00 > 27 mar - 2025 • 21:30
Vivemos uma era frenética de produção e consumo de conteúdo. No meio dessa corrida por atenção, as marcas fazem promoção, tentam viralizar, entram em qualquer trend e passam vergonha tentando ser "moderninhas" demais.
Nem sempre funciona e quando dá certo, normalmente são apenas 30 segundos de fama, afinal ninguém tem mais 5 minutos para nada, não é mesmo?
Mas, no meio de todo esse frenesi, tem algo que ainda não mudou e que, provavelmente, não irá mudar: as experiências.
O cheiro do bolo da avó, o quentinho de um último abraço, o primeiro "sim" e também o primeiro "não", são momentos que criam memórias que ganham um lugar especial na mente e coração. Marcas de diversos segmentos sabem disso e estão cada vez mais adentrando no Design Experience.
Muito mais do que um brinde ou uma ação em festival, criar esses momentos, com efeito, UAU, requer estudo, conhecimento e claro, muita prática. E, ninguém melhor do que um profissional com anos de mercado e cases f0d@s para compartilhar o que sabe em uma aula que será o primeiro passo para uma jornada completa sobre como desenhar experiências de impacto.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
PARA QUEM É ESTA AULA?
POR QUE PARTICIPAR?
QUEM VAI TE GUIAR NESSA JORNADA
De vendedor de coxinha a empacotador de remédios, Zé Gil é um apaixonado por música brasileira alternativa, mas também um entusiasta de inteligência artificial. Graças a sua jornada nada linear e seu gosto por aprender e ensinar, estudou Ciências Sociais, Antropologia e Processamento de Dados, uma combinação improvável que se tornou o combustível perfeito para as suas opiniões afiadas sobre cultura, consumo e tecnologia.
No mundo das agências, antes de se tornar planejamento sênior na BFerraz, cortou papel, virou noites, foi diretor de arte, comeu pizza e o pão que o diabo amassou. Aprendeu a criar seus próprios atalhos, ferramentas e a falar com todo mundo – porque, no fim, ser estratégico é entender as pessoas antes de qualquer fórmula.
Com um currículo digno de palmas e de dar inveja em muito influencer de LinkedIn, já trabalhou com as maiores cervejas do Brasil e ajudou as pequenas a crescerem, como a Dogma. Entre uma lata e outra, um pit, um modelo de negócio, um insight, foi levando job a job, entendendo que carreira não é sobre onde se chega, mas sobre como se vai.
E por falar em ir, temos certeza que ele poderá te levar ainda mais longe.
Garanta sua vaga e dê o primeiro passo para criar experiências inesquecíveis!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
The Ugly Lab
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.