O evento já encerrou...
Aula Gratuita: Curso Projeção Consciente Online
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Aula Gratuita: Curso Projeção Consciente Online

11 mai - 2023 • 19:30 > 21:00

Evento Online via Microsoft Teams

Descrição

Conheça esta ferramenta evolutiva! Experimente a nossa aula gratuita!


Nesta aula gratuita, você vai poder vivenciar uma das aulas do Curso Projeção Consciente, além de tirar dúvidas sobre o curso e sobre projeção da consciência.


Você já teve a sensação de estar fora do corpo?

Já teve sonhos lúcidos? Sonhos com sensação de estar voando?

Admite a possibilidade dessas vivências terem acontecido fora do seu corpo físico?


Você pode ter passado por uma experiência fora do corpo, o fenômeno de saída da consciência para fora do corpo físico.


A Projeção Astral é um nome popular, não científico, para esse fenômeno no qual algumas pessoas percebem-se fora do corpo, vivenciando a realidade à sua volta, podendo até mesmo visualizar o corpo físico adormecido. Esse fenômeno também é conhecido como experiência fora do corpo, desdobramento, viagem astral e Projeção da Consciência.



O termo técnico utilizado no IIPC é Projeção da Consciência.

  • Tesauro. O Tesauro da Projeciologia aponta a expressão projeção consciente humana como sendo a melhor ou a mais correta para nomear o fenômeno dentre todas estas dezenas de denominações aqui listadas. (VIEIRA. PROJECIOLOGIA p. 109.)

O fenômeno da projeção da consciência é estudado pela Ciência Projeciologia, uma especialidade da Conscienciologia e tema de um extenso tratado. Esta ciência foi proposta pelo médico e pesquisador Waldo Vieira e é o principal tema de estudo do IIPC há mais de 30 anos, devido à importância do fenômeno projetivo para a evolução pessoal e entendimento da realidade multidimensional.


Saiba mais sobre a ciência Projeciologia no mais novo curso do IIPC.


Interessado em aprender Projeção da Consciência?

O curso online Projeção Consciente oferece um panorama geral dos fenômenos projetivos desde os primórdios da humanidade até os dias atuais, abordando técnicas, conceitos, hipóteses e teorias que visam promover o desenvolvimento da projeção da consciência e o discernimento acerca da evolução, sob a ótica do Paradigma Consciencial.


O curso não tem pré-requisitos. É aberto a todas as pessoas interessadas em investir na autopesquisa, no desenvolvimento pessoal e na projeção da consciência.


Sobre o IIPC e o Paradigma Consciencial


O IIPC - Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia é uma instituição de educação e pesquisa científica, laica, universalista, sem fins lucrativos, fundada há mais de três décadas, com estruturas administrativa, docente e de pesquisa mantidas em regime de voluntariado. 


A Projeciologia é a especialidade da Conscienciologia que pesquisa a Projeção da Consciência ou Experiência Fora do Corpo, e a Conscienciologia é a Ciência que pesquisa a consciência (eu e/ou você) de forma integral, permitindo um autoconhecimento mais profundo. Propõe a autopesquisa fundamentada em um novo paradigma, considerando as experiências da consciência além das percepções sensoriais comuns. Parte do princípio de que não somos apenas este corpo físico, e que esta não é nossa primeira nem nossa última vida. Pesquisa também as interações com diferentes ambientes e consciências que se manifestam em diversas dimensões e nos afetam mesmo que não as vejamos.


“NÃO ACREDITE EM NADA, NEM MESMO NO QUE LHE INFORMAREM AQUI.

EXPERIMENTE. TENHA SUAS PRÓPRIAS EXPERIÊNCIAS PESSOAIS.”


E-mail: [email protected] | Site: www.iipc.org | Facebook: https://www.facebook.com/iipc.org/ | Instagram: https://www.instagram.com/iipc_org | YouTube: https://www.youtube.com/c/iipcweb/video

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Aula Gratuita: Curso Projeção Consciente Online

IIPC - Instituto de Projeciologia e Conscienciologia

Olá! Bem-vindo ao IIPC. O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) é uma instituição de Educação e Pesquisa Científica, pacifista, laica, universalista, sem fins lucrativos, não doutrinária, independente, que se destaca pela excelência em cursos e publicações técnico-científicas sobre as ciências Projeciologia e Conscienciologia. Equipe de voluntários. + 55 (45) 2102-1448 / [email protected]

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.