26 set - 2025 • 19:00 > 26 set - 2025 • 21:15
26 set - 2025 • 19:00 > 26 set - 2025 • 21:15
Aula-dica para prova do concurso da SEE-MG, elaborada pelo instituto Consulplan.
A proposta desse curso é trabalhar questões aplicadas pela Consulplan em suas mais recentes provas. A partir da resolução dos exercícios, o professor faz um panorama sobre o que o candidato deve esperar na prova e apresenta dicas para eliminar alternativas erradas e se aproximar da alternativa correta.
Conheça a prova de língua portuguesa da Consulplan e obtenha excelente colocação no concurso da Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais, SEE-MG.
*O material a ser utilizado no curso estará disponível para os alunos na quinta-feira, no portal Sympla.
*A será aula gravada e compartilhada com todos os alunos pelo Google Drive.
*Mais informações pelo whatsapp (34) 99179-5905
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Professor Fabrício Braga
Professor Fabrício Braga é professor de português com vasta experiência em preparação de alunos para provas de concursos públicos, vestibulares e Enem.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.