18 out - 2021 • 05:00 > 22 out - 2021 • 23:59
18 out - 2021 • 05:00 > 22 out - 2021 • 23:59
18h20 – Aula da Saudade com Prof. CLÁUDIO AUGUSTO PEDRASSI, sobre o tema “ATIVISMO JUDICIAL”
Graduado em Direito pela PUC/Campinas e Mestre em Direito Processual Civil pela PUC/ São Paulo. Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, atuando junto a 2ª Câmara de Direito Público. Professor Universitário e dos cursos de Pós-graduação e de Formação de Magistrados da Escola Paulista da Magistratura. Foi Juiz Assessor da Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo. Foi Juiz Assessor da Corregedoria do Tribunal de Justiça de São Paulo. Foi Professor de Direito Processual Civil da PUC/Campinas entre 1989 a 2006.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
PUC CAMPINAS + Centro Acadêmico XVI de Abril
A Faculdade de Direito da PUC –Campinas (FADI), fundada em 1951, é uma das mais consagradas faculdades do Estado, sendo reconhecida por sua excelência na formação de juristas. O Centro Acadêmico XVI de Abril é uma entidade politica de representação dos alunos da FADI perante a Direção e o Movimento Estudantil . Além de representar os alunos, carrega a missão de atender suas demandas e interesses, o que inclui apresentar outros vieses de conteúdos jurídicos e a formação completa do aluno.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.