O evento já encerrou...
Audiência Pacientes - Frente Parlamentar em defesa da Cannabis Medicinal e do...
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Audiência Pacientes - Frente Parlamentar em defesa da Cannabis Medicinal e do...

8 fev - 2022 • 19:00 > 21:00

Evento Online via Zoom

Descrição

2ª audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Cannabis Medicinal e do Cânhamo Industrial - PACIENTES que utilizam medicamentos à base de Cannabis. 

Quando: 08/02 às 19h

Onde: Via Zoom e com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Alesp

O evento pretende sensibilizar a sociedade e trazer relatos verídicos da eficácia do uso dos medicamentos a base de Cannabis, além de entender como o Estado pode ajudar no acesso aos medicamentos.

O link para participar do Zoom será enviado por email aos inscritos.

Link para assistir ao vivo: https://youtu.be/rL54MHYgBD8 

Contribuirão com relatos:

Márcia Guerra. Psicóloga aposentada e ativista na questão da Cannabis Medicinal, associada à Cultive. Faz uso de medicamento à base de cannabis pelo diagnóstico de Artrite Reumatoide (desde os 16 anos) e Síndrome de Sjogren com quadro epiléptico. 

Bruno Taioli Jr. Teólogo e Educador Social no Instituto Humanitas360, pastor na Igreja Presbiteriana em Alphaville e Capelão Prisional. Esposo de Patricia Taioli, que faz uso de medicamento à base de cannabis pelo diagnóstico de Trombociteumia Essencial e pelos efeitos da quimioterapia diária. Pai da Anna, de 9 anos, que está no espectro autista e também faz uso de medicação à base de CBD. 

Patrícia Boscatto. Administradora, acolhe famílias no tratamento com Cannabis Medicinal e é mãe da Isadora, de 13 anos, que faz uso de medicamento à base de Cannabis pelos diagnósticos de Síndrome de Down, TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) impulsivo agressivo, TOD (Transtorno Opositor Desafiador) e Autismo. Filha e sobrinha de pacientes que fazem uso de medicação à base de CBD. 

Ana Cristina P. Neves. Economista pela Unicamp, é mestre em economia pelas Universidades de Cambridge e UFRJ. Professora e tradutora, tem dores crônicas há 15 anos, com diagnóstico de endometriose em 2009 e fibromialgia em 2015. Iniciou o tratamento com cannabis medicinal em setembro de 2020, possibilitando a interrupção do uso contínuo de opiáceos em fevereiro de 2021.   

Dúvidas: (12) 98293-0500



Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Audiência Pacientes -  Frente Parlamentar em defesa da Cannabis Medicinal e do...

Sérgio Victor - Deputado Estadual

SOU DEPUTADO ESTADUAL PELO NOVO. VALE PARAIBANO, PAI DE FAMÍLIA, TENHO 34 ANOS E EMPREENDEDOR. TRABALHO PARA CONSTRUIR UM VALE MAIS EMPREENDEDOR ONDE TODOS TENHAM OPORTUNIDADE DE MELHORAR DE VIDA, POR MEIO DA EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA, DO COMBATE À BUROCRACIA E DA FISCALIZAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.