06 mai - 2020 • 18:30 > 06 mai - 2020 • 21:00
06 mai - 2020 • 18:30 > 06 mai - 2020 • 21:00
Atualidades da compra e venda de imóveis
Debate sobre tecnologia e aspectos jurídicos da compra e venda
Videoconferência
ORGANIZAÇÃO
Francisco Machado Egito, advogado, contador, administrador e gestor de negócios imobiliários. Diretor do Curso Aprimora e do Grupo Francisco Egito (Administração de Condomínios e Imóveis). Membro da Comissão de Direito Imobiliário - OAB-RJ, Niterói e da ABA-RJ. Coordenador e professor da Pós-graduação em Direito e Gestão de Condomínios da ESA/CBEPJUR. Coordenador Adjunto da Comissão de Contabilidade de Condomínios do CRC-RJ. Especialista em Direito Imobiliário, Notarial e Registral, Controladoria e Finanças, MBA em Negócios Imobiliários, mestrando em Administração pela UFF.
Luís Arechavala, advogado, especialista em Direito
Imobiliário e Processual Civil. Membro da comissão de Direito Urbanístico e
Imobiliário da OAB/RJ, da comissão de Direito Imobiliário da OAB Niterói e
membro da comissão de Direito Imobiliário da Associação Brasileira de
Advogados-Rio (ABA-Rio).
Virgínia Arrais, 32ª Tabeliã de Notas do Rio de Janeiro, professora Universitária e em curso de Pós-Graduação, ex-coordenadora da Escola de Escreventes do CNB-RJ, mestranda em direitos fundamentais, especialista em direito notarial e registral e autora de diversos artigos publicados em revistas especializadas e coautora de diversos livros da área. Possui também MBA em Poder Judiciário pela FGV/Law e cursou Negócios Internacionais na Universidade da Califórnia de Berkeley/USA. Exerceu as seguintes atividades: Tabeliã de Notas e de Protesto de Títulos no Estado de São Paulo (aprovada no sétimo concurso); Registradora Civil das Pessoas Naturais no Estado de São Paulo (aprovada no sexto concurso); Juíza de Direito.
Luiz Pinciara, Administrador de empresas, pós graduado em Gestão e Direito Imobiliário, MBA em Gestão Comercial FGV, Green Belt, Gestor Imobiliário e conselheiro do Creci Niterói, Perito Judicial CONPEJ e sócio da Pinciara Imóveis
DEBATEDORES:
Fabiana Moraes, Advogada, Pós Graduada em Direito Processual Civil,
Presidente da Comissão de Direito Imobiliário da Associação Brasileira de
Advogados – ABA/RJ. Criadora e Diretora Pedagógica do Portal Jurídico Advocacia
Antenada. Empreendedora.
Daniel Morcillo Soares, advogado; corretor de imóveis; perito avaliador imobiliário; sócio administrador da DCS - Assessoria Imobiliária; Diretor Técnico da Bolsa de Negócios Imobiliários do Rio de Janeiro -BNIRJ; Diretor Jurídico da BIB-RIO Bolsa de Imóveis.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

APRIMORA Treinamento e Qualificação
www.cursoaprimora.com.br [email protected] WhatsApp (21) 9 8476-5645
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.