03 abr - 2024 • 19:30 > 04 abr - 2024 • 22:00
03 abr - 2024 • 19:30 > 04 abr - 2024 • 22:00
Elevação, excelência, reconhecimento: três pilares que definem o curso Atendimento 5 Estrelas, ministrado pela renomada Gisele Paula, a maior autoridade em atendimento ao cliente no Brasil. Este curso não é apenas um treinamento; é uma transformação destinada a quem aspira a excelência e deseja ser distinguido por um atendimento que deixa marcas positivas e duradouras.
Conteúdo Programático
História do atendimento ao cliente no Brasil: uma linha do tempo desde as relações de comércio tradicionais até a era digital.
Princípios do atendimento de excelência: o que define o serviço de alta qualidade?
Compreendendo as expectativas modernas do consumidor brasileiro e a importância de excedê-las.
Introdução à neurociência aplicada ao atendimento ao cliente: como os princípios do cérebro influenciam a percepção do serviço.
O poder da primeira impressão: estratégias para um início de relacionamento positivo com o cliente.
A ciência por trás do acolhimento: criando uma atmosfera receptiva e empática desde o primeiro contato.
Aprofundando na neurociência do acolhimento: como o cérebro responde ao cuidado e atenção.
Construindo confiança: técnicas para criar e manter um ambiente seguro e acolhedor.
Práticas para entender e responder às necessidades emocionais dos clientes.
Resolução proativa de problemas: agindo de maneira rápida e eficiente em situações críticas.
Comunicação como ferramenta de segurança: garantindo que o cliente se sinta ouvido e compreendido.
Técnicas para lidar com imprevistos e manter o controle da situação.
A arte de antecipar: compreendendo e prevendo as necessidades futuras do cliente.
Reduzindo o esforço do cliente: estratégias para tornar a jornada do cliente mais suave e menos onerosa.
Gestão do tempo: maximizando eficiência para reduzir o tempo de espera do cliente.
O conceito de encantamento: superando expectativas e entregando mais do que foi solicitado.
Criando momentos inesquecíveis: como pequenos gestos podem se transformar em grandes recordações.
Exemplos reais de atendimentos que criaram fãs leais e promotores da marca.
Módulo 7: Simulada de Atendimento com avaliação da banca de jurados:
Último encontro com avaliação da banca de jurados.
Os primeiros 3 colocados receberão um reconhecimento destaque.
Por que este curso é único?
Para quem é este curso:
Incluso no curso:
Sobre Gisele Paula
Gisele Paula é uma respeitada especialista em experiência do cliente e maior autoridade no Brasil nesta área. Ela é fundadora do Instituto Cliente Feliz e co-fundadora do Reclame Aqui . Gisele também é autora do livro best seller "Cliente Feliz dá Lucro", no qual aborda a importância da centralidade do cliente e da experiência do cliente (CX) nas empresas.
Palestrante premiada internacionalmente sobre o tema de Clientes e Empreendedorismo.
Seus serviços são requisitados pelas maiores empresas do país para gestão e implementação de experiência do cliente e sucesso do cliente.
Ela enfatiza a necessidade de criar conexões emocionais com os clientes e destaca a importância de uma abordagem omnichannel para tratar o cliente de maneira única e integrada, independentemente do canal de contato
Saiba mais sobre o Instituto em: www.institutoclientefeliz.com.br
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
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Instituto Cliente Feliz
O Instituto Cliente Feliz é especializada em soluções para ajudar empresas a melhorar a experiência dos seus clientes. Nós transformamos produtos em experiências encantadoras. Consulte-nos e saiba como podemos ajudar sua empresa a colecionar fãs.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

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