06 mai - 2025 • 20:00 > 06 mai - 2025 • 22:00
06 mai - 2025 • 20:00 > 06 mai - 2025 • 22:00
Casais falam sobre tudo. Ou quase tudo. Quando o assunto é dinheiro, muitos preferem o silêncio.
Mas o dinheiro está em tudo: nas decisões do dia a dia, nos planos do casal, nas brigas, nas alianças.
O dinheiro é um dos maiores tabus nos relacionamentos. Quem ganha mais? Quem paga o que? Quem controla? Quem decide? O que eu fico devendo quando não pago nada? E quando a conta chega, quem paga? E o que isso diz sobre o casal?
Neste mês das noivas, convido você para uma conversa aberta e sem promessas de respostas prontas. Vamos refletir juntos sobre os impactos das questões financeiras nos relacionamentos conjugais — desde o início da vida a dois até os grandes dilemas sobre grana, poder, expectativas e amor.
Porque quando o assunto é dinheiro, até os casais mais apaixonados precisam se entender.
Será que o dinheiro é o vilão ou apenas o mensageiro do que está escondido?
Conduzido por Ana Lúcia Palma, psicóloga com mais de 30 anos de experiência clínica, professora e idealizadora do CPHB.
Evento com certificado de Participação
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Ana Lucia Palma e CPHB
Em um mundo de fartura de informações e verdades absolutas, viver livremente tornou-se quase impossível. Ser autêntico e único, em um mundo em que a regra é ser igual a todos, uma ousadia. Atenta a essa realidade, há alguns anos criei o projeto Psicologia Além das Quatro Paredes, para conversar sobre fenômenos da vida cotidiana, e ajudar pessoas no caminho da saúde e da alegria genuínas. Sou psicóloga humanista (CRP 01/6287), psicoterapeuta há 30 anos, e dou cursos e palestras. Vem pra roda!!
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.